quinta-feira, 6 de junho de 2013

6 anos de blog

Hoje(06/06/2013) é aniversário do meu blog.Ele completa 6 anos.Vergonhosamente ele nunca foi muito longe,mas eu gosto desse blog.Para comemorar aí as 10 postagens mais acessadas até agora.

Eu pessoalmente odeio essa postagem,porque eu fiz ela numa época que eu só copiava e colava.Acabei colocando informações erradas.Só não apago porque é a postagem com mais acessos.









Eu me envergonho dessa postagem também.Por algum motivo muita gente chegou em meu blog pesquisando sobre esse desenho de menininha.


















"Sim te perdoo"








Todo mundo adora frase,por isso essa e outras quatro postagem sobre frases estão no meu Top 10

























Celebridades na infância
Essa eu não entendi.Fiz essa postagem as pressas porque queria publicar algo e não tinha idéia do que colocar,mas muita gente acessa ela.Até na postagem mesmo eu me desculpo por não ter nada melhor.Ainda bem que foi um sucesso.





















Agora postagens que eu gostei,e que não estão entre as mais acessadas.

E se super-heróis fossem brasileiros?


15 lições que aprendemos com Tom & Jerry

15 curiosidades sobre religião
 como comentaram nessa postagem "o primeiro passo para as boas relações é o conhecimento do outro".
o Que é Steampunk ?
 Deu um trabalho pesquisar sobre esse tema.Eu aprendi muito
10 coisas que o Picapau nos ensina
Foi muito divertido fazer essa postagem

21 Lições que aprendi com How I Met Your Mother
How I Met Your Mother é um dos meus seriados de comédia favoritos. 

É anime ou não?
 Eu pesquisei para explicar a diferença entre anime e murikanime.Achei legal que meses mais tarde um blog de animes usou essa postagem como
Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas
Eu começei a fazer resenhas(a meu modo) de filmes antigos,como uma forma de conhece-lo melhor e de apresentar para as pessoas de hoje em dia.
Mais 35 curiosidades sobre desenhos animados
 Essa postagem é desse ano e logo logo vai ser uma das mais acessadas de todos os tempos.Ela todo dia é a mais acessada do dia.


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...