quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meia decada-Parte 01

Dia 5 de junho meu blog vai fazer 5 anos de idade.Grande coisa,nem leitores eu tenho,mas eu tenho apego a esse blog,então com 5 anos ele merece uma festinha...com enfeites do Ben 10!!!!
Imagens que eu postei nessas postagens abaixo

Pra começar as comemorações essas são as postagens mais acessadas do blog...
  • Ana Lílian de la Macorra
  • Bem mal-feita,cheia de erros...Essa postagem eu fiz copiando as poucas informações que eu achei sobre essa atriz.A foto que ilustra a postagem nem é dela...paguei o maior mico...Não sabe quem é Ana Lilian de la Macorra?Veja na postagem.Acho que essa postagem é muito acessada porque tem pouca informação sobre ela em português :P
  • TRES ESPIÃS DEMAIS
    Eu copiei e colei da Wikipedia o que tinha sobre três espiãs demais.Eu nem lembro porque fiz essa postagem...mas ela é constantemente acessada.Acho que garotinhas são o maior público do meu blog.




  • Hector Bonilla
    Eu fiz essa postagem ano passado e ela rapidamente conseguiu ser uma das mais acessadas.Tudo porque não tem muito sobre o Hector Bonilla em portugues,fazendo com que minha postagem seja uma das mais primeiras do Google 

Bolo de aniversario desenho sonhar com bolo 120x120 Bolo de Aniversário

  • Frases de series
    O pessoal vive procurando  "Frases de series" no Google,então chega facil no meu blog 





















  • Frases da mafalda
    Eu acho as tirinhas da Mafalda perfeitas,todas tem uma mensagem interessante.










  • Alfabeto Nerd das referências obscuras (01)
    Eu me surpreendi com essa,Não é uma postagem pensada,são apenas coisas nerds ,começando com cada letra do alfabeto...talvez a variedade de coisas na postagem faz com que muita gente chegue no meu blog











Espero que meu blog dure mais,e que eu receba mais comentários no meu blog,que é só um passatempo pra mim.Não espero ganhar dinheiro com ele.
Em breve eu vou fazer outra postagem pra comemorar...






Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...