segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O Melhor da Música brasileira

Se você analisar bem as músicas nacionais,elas falam coisas meio sem sentido.Por favor,eu não estou ofendendo ninguem!!!É bom eu avisar logo porque quando se critica as musicas,as pessoas ficam irritadas.

Essa imagem não faz sentido,como nenhuma dessas músicas

  • "O que é imortal não morre no final",porque é imortal,oras
  • "Não sei dizer,o que mudou,mas nada está igual"-Então tudo mudou caramba
  • "Eu quero ser pra você a Lua iluminando o Sol"-Isso não faz sentido
  • Coração não é tão simples quanto pensa
    Nele cabe o que não cabe na despensa Cabe o meu amor!
    Cabem três vidas inteiras
    Cabe uma penteadeira
    Cabe nós dois-Cabe uma penteadeira no coração.Porque um objeto tão aleatório assim?Se tirasse a penteadeira caberia mais que três vidas inteiras
  • "Eu vou te esperar
    aonde quer que eu vá
    aonde quer que eu vá
    te levo comigo"-Então não precisa esperar,já que está o tempo todo com a pessoa

  • "Te dei o Sol,te dei o mar pra ganhar seu coração"-Luan Santana é um deus pra muita adolescente,mas isso já é demais.
  • "Eu moro com a minha mãe
    Mas meu pai vem me visitar
    Eu moro na rua, não tenho ninguém
    Eu moro em qualquer lugar.
    Já morei em tanta casa
    Que nem me lembro mais
    Eu moro com os meus pais."-Essa pessoa tem transtorno de multiplas personalidades.
  •  
  • "Seu guarda
    Seja meu amigo
    Me bata, me prenda
    Faça tudo comigo
    Mas não me deixe
    Ficar sem ela..."-no meu lugar eu diria "seu guarda seja meu amigo,me dê uma carona".A não ser que o cara que tá dormindo na praça tenha fetiche com homens de uniforme.
  • "Vamos pegar o primeiro avião
    Com destino à felicidade
    A felicidade pra mim é você"-Se para o locutor,a felicidade é o interlocutor,então como os dois vão pegar o mesmo avião?
  • Alô, Alô W o Brasil
    Alô, Alô W o Brasil...
    Jacarezinho! Avião!
    Jacarezinho! Avião!
    Cuidado com o disco voador
    Tira essa escada daí
    Essa escada é prá ficar
    Aqui fora
    Eu vou chamar o síndico
    Tim Maia! Tim Maia!
    Tim Maia! Tim Maia!...
    O trem corre no trilho
    Da Central do Brasil
    O trem corre no trilho
    Da Central do Brasil..
    Incluindo paixão antiga
    E aquele beijo quente
    Que eu ganhei da sua amiga
    E o que é que deu?
    Funk na cabeça
    E o que é que deu?
    Funk na cabeça...
    Alô, Alô W o Brasil
    Alô, Alô W o Brasil...
    Jacarezinho! Avião!
    Jacarezinho! Avião!
    Cuidado com o disco voador
    Tira essa escada daí
    Essa escada é prá ficar
    Aqui fora
    Eu vou chamar o síndico
    Tim Maia! Tim Maia!
    Tim Maia! Tim Maia!...
    E o que é que deu?
    Funk na cabeça
    E o que é que deu?
    Funk na cabeça
    Deu no New York Time
    Fernando, o Belo
    Não sabe se vai
    Participar
    Do próximo campeonato
    De surf ferroviário...
    Surfista de trem
    Surfista de trem
    Deu no New York Time
    A Feira de Acari
    É um sucesso...
    Tem de tudo
    É um mistério
    Deu no New York Times
    Dizem que Cabral 1
    Descobriu a filial
    Dizem que Cabral 2
    Tentou e se deu mal
    Dizem que Cabral 1
    Descobriu a filial
    Dizem que Cabral 2
    Tentou e se deu mal...
    Amor! Dor! Dor!
    Lá da rampa mandaram avisar
    Que todo dinheiro será devolvido
    Quando setembro chegar
    Num envelope azul indigo
    Num envelope azul indigo
    Chama o síndico,
    Tim Maia! Tim Maia!
    Tim Maia! Tim Maia!...
    Alô, Alô W o Brasil
    Alô, Alô W o Brasil...
    Da Central passando
    Pela Mangueira
    Dando uma volta na Pavuna
    E chegando em Madureira
    É lá!
    Que o samba rola de primeira
    É lá!
    Que o samba rola de primeira...
    Alô, Alô tia Léia
    Se tiver ventando muito
    Não venha de helicóptero
    Alô, Alô tia Léia
    Se tiver ventando muito
    Não venha de helicóptero...
    Alô Alô, W o Brasil
    Alô Alô, W o Brasil...
    -Alô telefonista
    Me desperte às 7:15 por favor
    Rádio táxi 9 e meia
    Senão o bicho pega
    Eu também quero graves
    Médios e agudos...
    Eu vou chamar:
    Jacarezinho! Avião!
    Jacarezinho! Avião!
    Cuidado com o disco voador
    Tira essa escada daí
    Essa escada é prá ficar
    Aqui fora
    Eu vou chamar o síndico
    Tim Maia! Tim Maia!
    Tim Maia! Tim Maia!
    Tim Maia!...-Essa eu nem sei por onde começar  
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...