quarta-feira, 17 de agosto de 2011

E se...Terra-11

Quem gosta de ler quadrinhos de super-heróis sabe que os autores adoram criar universos paralelos aos dos personagens principais na base do "E se...":E se o Superman fosse russo?,Ou britânico?.E se as histórias do Batman se passassem no século XIX?...Eu já li uma que se passava num mundo chamado Terra-11,em que todos os personagens desse universo tinha os gêneros trocados Ou seja, quem é homem na Terra que conhecemos é mulher lá, e vice-versa.E pensando nisso eu pensei,e se as celebridades tivessem os gêneros invertidos?Bom,eu não sei nem instalar photoshop,quanto mais usa-lo,então eu pesquisei essas fotos e encontrei.Lembre-se ESSAS IMAGENS NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA!!


Angelina Jolie se fosse homem


Beyonce se fosse homem



Brytney Spears se fosse homem
Poderiam escolher uma imagem melhor




Brad Pitt se fosse mulher
Eu hem?



Zac Efron se fosse mulher




Justin Timberlake se fosse mulher


Rihanna se fosse homem





Will Smith se fosse mulher



Robert Pattinson se fosse mulher


Fonte http://donnabuga.blogspot.com/2011/05/e-se-ela-fosse-ele-e-virse-versa.html
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...