segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Top Tweets da Semana-Especial Eleições

Essas são as Twittadas mais legais que eu achei essa semana,mas nessa semana tem um diferencial,são todas com o tema eleições.Umas são muito engraçadas mesmo.Outras vc tem que está bem atualizado com as pra poder entender,mas eu vou colocar uma legenda em algmas pra ajudar os desatentos.Se tem twitter,me siga em @fabricio999999




Por que todo político é filho da...


Novamente por que todo político é filho da...

Pela primeira vez um tweet meu aparece;mas eu tô citando outro cara

Por que dizem que o Kibeloco não é um blog muito original







6 comentários:

Jovem Tolo disse...

a do futebol é verdade ainda somos obrigados a votar e ainda tiram futebol do domingo ai ja é dmais né kkk

Dona Reis disse...

No meu estado, ja estavam ate matando o presidente do Senado! rs
Abs

Ankhmaya disse...

Muito bom!
O problema não é votarem no Tiririca, mas elegerem ele no país que eu moro. HAhUAhUHAUHAU

Anônimo disse...

Carácoles! É uma melhor que a outra, cara! Vou inserir o seu blog entre os meus 'Favoritos'. Adorei!

Chris Gar disse...

Gostaríamos de te fazer um convite...Passe seu e-mail??

Análise F.C disse...

Eaí! Pode palpitar já! http://analisefc.blogspot.com/2010/10/palpites-para-29-rodada-do-brasileirao.html

abçs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...