domingo, 10 de outubro de 2010

As 17 apresentadoras mais bonitas da TV brasileira

Com tantos programas de TV, as emissoras para elevar ainda mais o Ibope,apostam na contratação de mulheres muito bonitas para servirem de atrativo extra ao público.
A maioria delas são lindas ,mas nem todas são talentosas.Eu gostaria de colocar mais apresentadoras nessa lista,mas algumas estão desempregadas hoje em dia,mesmo sendo bonitas e talentosas



Amanda Françozo-Ela tem 31 anos e apresenta o Hoje em Dia da record no sábado.Estreou como dançarina do Fantasia do SBT em 1997





Ana Hickmann-
Modelo bastante requisitada por grifes internacionais, ela começou na Record em 2004 para apresentar o Tudo a Ver. No ano seguinte estreou no Hoje em Dia e atualmente comanda seu próprio programa, o Tudo É Possível.Ela tem 29 anos.









Angélica
-Começou ganhando o concurso de bebê mais bonito do Brasil no Chacrinha.Hoje aos 36 anos Angélica Ksyvickis Huck é uma das apresentadoras mais experientes da TV brasileira,e não é simplesmente um rostinho bonito








Chris flores-
Começou como apenas a mulher que fala das fofocas das celebridades no Hoje em Dia,mas sua beleza e talento(e seu cabelo,segundo algumas mulheres) atrairam a atenção do publico e ela foi integrada ao time de apresentadores.Tem 32 anos








Cristiane Dias
-Assim como Renata Fan(que não está nesta lista,mas está em outra deste blog)ela é uma das poucas apresentadoras de TV que além de serem belas entendem de futebol e de outros esportes realmente. Ela apresenta o Globo Esporte nacional



Didi Wagner-Ela era modelo da agência Ford. Em 1999 fez teste para ser VJ da MTV e estreou na emissora no ano seguinte. Hoje aos 34 anos,ela apresenta o Lugar (In) Comum, no canal a cabo Multishow.Não sei se ela sonha em ir pra Tv aberta.






Eliana
-Ela estreou na TV à frente de programas infantis no SBT.Em 1998 foi pra Record e depois de um tempo começou a apresentar programas destinados a adolescentes,Atualmente com 36 anos,ela apresenta um programa (Chamado Eliana)no SBT, voltado para toda a família






Fernanda Lima
é uma das melhores e mais bonitas apresentadoras da TV. Estreou na Globo como apresentadora,mas já trabalhou em outras emissoras tambem.Com uns 8 programas no Curriculo se prepara para a segunda temporada de Amor e Sexo na Globo.Ela já tentou ser atriz mas não teve um bom desempenho.








Fiorella Mattheis
é um dos principais motivos da boa audiência do Video Show. Embora tenha recebido duras críticas quando estreou no programa, a loira tem evoluído e contagiado o público com sua simpatia e beleza(isso foi copiado,eu não digitaria tantos clichês,e ela tem 22 anos de idade)






Flávia Freire
 Nasceu no Amapá e iniciou a sua carreira como repórter do DFTV, na  Globo de Brasília, em 1998.. Ela se reveza entre os noticiários locais de São Paulo, mas às vezes substitui Rosana Jatobá no Jornal Nacional para apresentar a previsão do tempo,tem 35 anos.





Geovanna Tominaga
tem 30 anos e está na TV há 18 , mas somente agora está dando impulso na carreira. Atualmente, ela apresenta o Video Show,e anda se apresentando de maneira mais sensual,coisa que ela não fazia quando apresentava programas infantis.





Gianne Albertoni
-Com a saída de Ana Hickmann do Hoje em Dia, a Record buscou uma substituta à altura da veterana. Eis que Gianne Albertoni foi contratada pela emissora, onde esbanja sua beleza e simpatia todas as manhãs,mas nem tanto talento.Tem 29 anos







Íris Stefanelli
-tem 31 anos e nenhum talento.Mas é muito bonita,e eu não falo mais coisas da beleza dela,por que esse é um blog da família brasileira.





Luize Altenhofen-
ela se arriscou no comando de programas esportivos na Band, mas acabou sendo direcionada para a área de entretenimento, onde começou a apresentar o Popcorn,que foi cancelado.Ela está na geladeira da Band(se vc não entendeu,geladeira é o termo que se usa pra artistas contratados ,mas sem trabalho).Tem 31 anos




Nadja Haddad
-Com 29 anos,ela é um das jornalistas mais queridas da Band. E do público também. A morena é veterana na emissora e encanta os telespectadores com sua beleza.Ela era a Garota Capricórnio, uma das Garotas do Zodíaco do programa Planeta Xuxa.Em 2005 ela teve um pulmão perfurado ao ser vitima de bala perdida quando fazia uma matéria na Band.





Natália Guimarães-Todo mundo conhece Natália Guimarães,ela deveria ser a Miss Universo,mas perdeu injustamente pra uma candidata do Japão.Trabalha na Record Como apresentadora,embora eu nunca tenha visto ela apresentando.Tem 25 anos.



Sabrina Sato é talvez a Ex-BBB mais promissora ela já trabalhou como atriz, inclusive em novela da Globo. Desde 2003, quando saiu do reality, ela passou a integrar o Pânico na TV,e já está se tornando uma humorista.

Baseado na Lista do  terra,mas nesta Lista  tinha a Luciana Gimenez ,mas eu não gosto dela então substitui pela Chris Flores.Se sente falta de algumas,tem essa lista que eu fiz há alguns meses :
Âncoras de Telejornais mais bonitas do Brasil

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...