quarta-feira, 20 de outubro de 2010

10 Filmes Constrangedores de Atores Famosos

Postagem totalmente copiada do blog http://listasde10.blogspot.com/2010/02/10-filmes-constrangedores-de-atores.html as idéias dos filmes e os comentários pertecem a @armando_bm

Quem nunca erra na vida?Agora imagine se seu erro ficar registrado em um filme, para quem quiser ver.
Quase todos os atores gostariam de esconder algum filme embaraçoso de sua carreira, do qual se arrependem.profundamente.

Esta lista traz 10 filmes, que deveriam ficar para sempre embaixo do tapete.


1. Xuxa Meneghel - Amor Estranho Amor (o filme de Walter Hugo Khouri está longe de ser ruim, mas é uma enorme vergonha para a "atriz". antes de firmar-se como a apresentadora de programas infantis mais famosa que o país já teve, ela teve a má idéia de aceitar fazer este filme, onde interpreta uma prostituta, que é, literalmente, servida nua numa bandeja e, pior, vai para a cama com um garotinho de 12 anos. o embaraço foi tanto que Xuxa tentou - e conseguiu - recolher as cópias e proibir a exibição do filme. o que é uma pena, pois é, de longe, o melhor filme da sua carreira)


2. Halle Berry - Mulher-Gato (ela havia acabado de ganhar o Oscar e não resistiu aos 14 milhões de dólares de cachê, que aparentemente foi só o que ela leu do roteiro, antes de aceitar o pior papel da sua vida. um filme muito ruim, com cenas risíveis. durante as filmagens ela ainda sofreu um acidente, ao bater a cabeça num refletor. por este filme ganhou o Razzie de pior atriz e teve o bom humor de ir recebê-lo)


3. Arnold Schwarzenneger - Hércules em Nova York (todo mundo tem que começar de algum lugar, mas o governator realmente começou mal. nesta comédia mitológica, o então mr. universo interpreta o filho de zeus, que contra a vontade do pai, sai do olimpo para Nova York, andar de biga e usando sua toga vai achar seu amor verdadeiro. dá para imaginar?)


4. Jennifer Aniston - O Duende (um leprechaum - duende irlandês - não segue as regras do seu grupo e mata todos os que se aproximam do seu ouro. um homem rouba o ouro e prende o duende em casa. quando a casa é vendida, uma menina - isso mesmo, a Jennifer - o solta e ele passa a semear caos pela cidade. pra ser ruim, precisaria melhorar muito. e sim, eu assisti essa coisa)


5. Nicolas Cage - Sonhos Rebeldes (isso que dá ter sido adolescente nos anos 80. uma garota do vale - área nobre de Los Angeles - se apaixona por um punk da cidade - Nicolas!!!. claro que os esnobes amigos dela não vão aprovar o romance. você já viu essa história antes, mas não com esses figurinos... #Medo!)


6. Sylvester Stallone - O Garanhão Italiano (depois de ganhar seu Oscar, Sly tentou esconder seu passado negro. neste pornô, pelo qual recebeu um cachê de 200 dólares, ele tem direito a cenas de sexo e drogas. o filme, que originalmente se chamava "The Party at Kitty and Stud's", nada tinha de italiano e foi renomeado e remontado depois do sucesso de Rocky, aproveitando-se da presença de Stallone. trash total)


7. John Travolta - A Reconquista (pobre Travolta. ele não apenas estrelou - era o alien vilão -, como financiou esse "velho testamento da cientologia", seita da qual é adepto. no ano 3000, os minerais da Terra são explorados por alienígenas malvados e a humanidade está quase extinta... justamente quando sua carreira começava a decolar, depois de anos na sarjeta, ele cometeu este filme incrivelmente ruim)


8. Faye Dunaway - Mamãezinha Querida (Faye ganhou um Oscar, um Bafta e até um Davi de Donatello, mas será eternamente lembrada por esta pérola kitsch do cinema. com uma atuação além do over, nesta cinebiografia da atriz Joan Crawford, ela passou a ser cultuada, mas pelas razões erradas. imagino que ela preferia não ter se metido nesta encrenca)


9. Hillary Swank - Karate Kid 4 (Ralph Macchio já estava com 32 anos e não tinha como continuar sendo treinado pelo senhor Miyagi. então resolveram colocar uma menina para lutar. o problema é que a idéia parou por aí, o roteiro não passa de um remendo. quem diria que aquela garotinha viria a ganhar 2 Oscars, um deles lutando boxe)


10. George Clooney, Chris O'Donnel, Arnold Schwarzenneger, Uma Thurman - Batman e Robin (como é que tanta gente boa se mete num filme tão ruim? esta é a maior prova que o nome Batman não é suficiente para fazer um filme, é preciso roteiro, direção, figurinos... é incrível como um diretor experiente como Joel Schumacher conseguiu levar este filme para o buraco. foi uma das maiores decepções da história do cinema)
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...