terça-feira, 7 de setembro de 2010

Falsificações Fail

É muito comum ver algumas falsificações, as vezes elas são IMPERCEPTÍVEIS outras nem tanto, só de você bater os olhos já percebe..
Abaixo uma compilação de  falsificações meio inusitadas:



SONY OU SONIA?



REXONA OU ROXANA? ROXANA TEM UM DUPLO SENTIDO




E AÍ GATINHA, TOPA TOMAR UM RED BOTLH? OU VOCÊ PREFERE UM PERFUME LOKASTA?



PUMA OU PMUA EIS A QUESTÃO!!



HÁ, VOCÊ TEM PS3? INVEJA-ME, EU TENHO UM POLYSTATION 3 !



EU TENHO UM NOKLA E VOCÊ?



HIKE OU NIKE? EU TENHO UMA CAMISA DA ADIDAS E VOCÊ? EU TENHO UMA DA SDIDSA MANÉ!!



EU SÓ LANCHO NO MAK DAK. LÁ É MUITO MELHOR QUE MC DONALD'S!!



SASA, HEELLECOLA E SMILE É MELHOR DO QUE SPRITE, FANTA E COCA-COLA!!

Cópia barata de http://seu-nerd.blogspot.com/2010/06/falsificacoes-fail.html visite eles, o crédito não é meu.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...