domingo, 22 de agosto de 2010

Pai Herói

Eu gosto muito do meu pai.Ele é cheio de coisas engraçadas e de histórias(todo pai deve ter várias histórias)Eu vou contar uma que aconteceu com ele.

Na cidade de Tuntum,no interior do Maranhão,onde meu pai morava ,havia um cara que era um valentão.Esse cara batia em todo mundo e era temido.Meu pai sabia que um dia ia apanhar dele,então meu pai treinou por um ano.Ele se preparou,comprou um livro de caratê,ficou prestando atenção em filmes,até que um dia meu pai chamou o tal valentão e bateu nele.Ele usou o golpe da cascavel(por que ele não gosta de usar o golpe do dragão,prefere valorizar os animais nacionais)O cara fugiu e todo mundo da cidade viu.A história de que o valentão da cidade apanhou do cara mais manso da cidade se espalhou e ele acabou perdendo o respeito.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...