sexta-feira, 9 de julho de 2010

Twittadas sobre Tristeza

Vamos ver o que os twitteiros acham sobre tristeza.Comente tambem sobre a Tristeza

  • Temos que estar atentos pra ver o sol sair, pra nos darmos conta que o dia vai ser bom e qndo estamos triste, temos que encontrar o coração @senhorzen
  • Hj estou meio triste e pensando que tudo vai dar errado!!!!! @Leomotalves
  • caraca o Bruno de vermelho algemado mas cabeça erguida...sei lá...ainda acho que ele não sabia...serio mesmo...que tristeza... @toniracafla
  • , a tristeza de ver que você não me ama mais, o ciume de ver você falando com outra,porque tudo isso um diaa foi o medo de te ter @Srta_Nick
  • Que tristeza, vou perder aula pra ir numa festa... Poxa, a aula do Ezequiel é tão 'legal'.... ahuahuahuahuahuahu @Majoare
  • "A tristeza olha pra trás, a preocupação olha em volta, e a fé olha pra cima." @Muitas_Frases
  • acordei com ódio e tristeza no coração hoje kkkkk sim @gu1gs
  • Um amigo parou de alugar DVDs e só baixa filmes da net. A locadora que ele alugava filmes antes, fechou. Eu acho isso triste! @rafagizzi
  • Peguei dengue! Depois que o surto passou e poucos dias antes das provas. #triste :( @brunaribeiro93
  • É triste não ter um pênis! @luprincky
  • Essa solidão das férias e esse tédio todo me deixa triste ;/ @SaraNichio
  • Ontem foi minha formatura do espanhol, muito triste como diz a Deline ! @sabs_araujo
  • Minha net ta triste hj :) @biatrajano 
  • @Jmayumi pq essa carinha de triste se pra vc todo dia é fim de semana!! :D @Grazii_
  • Quando eu nasci, o mundo já era mais triste... 30 anos sem Vinicius de Moraes @lusimartinez
  • É tão triste ficar em casa sozinha e doente =(  @Camilawho
  • caraca, acordei cedico pra estudar matemática :~ que tristeza! @laiscristinee 
  • Uma profunda tristeza. Morreu o poeta Roberto Piva. Vanguarda visceral. @editorwu
  • Porque as experiências da vida são intransferíveis. É isto que causa toda a solidão; toda a tristeza humana.@woolfv
  • que tristeza que me dá de pensar que voltaremos a assistir aqueles jogos ESPETACULARES do campeonato brasileiro. @olga_santos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...