domingo, 27 de junho de 2010

Manias e Medos

Todo mundo tem manias e medos bobos.Eu vou listar alguns dos meus medos e das minhas manias bobas


  • Eu tenho mania de não pisar no segundo degrau de uma escada daqui de casa;
  • Eu tenho mania de deixar o volume da tv em múltiplos de 5;
  • Eu tenho mania de quando algo acontece na TV e a pessoa fica constrangida,eu troco de canal ou saio correndo pra não sentir vergonha alheia
  • Eu tenho mania de coçar o nariz junto com o óculos quando estou com vergonha
O Personagem Adrian Monk tem 312 fobias e incontáveis manias.O ator que o interpreta Tony Shalhoub pegou algumas



  • Eu tenho medo de falar em publico
  • Eu tenho medo de responder perguntas pessoais
  • Eu tenho medo de alguem mandar eu responder uma pergunta pessoal em publico
  • Eu tenho medo de colocarem uma webcam aqui em casa
  • Eu tenho mais medo de falar em publico do que de morrer.ou seja,num funeral eu prefiro ser o defunto do que discursar

Bom...eu tenho mais medos e manias,mas eles são complicados de explicar.Comente dizendo alguns medos e manias que vc tenha.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...