domingo, 13 de junho de 2010

FDPices dos nossos professores



Eu já acumulei algumas #putafaltadesacanagens que meus professores fizeram comigo. então aí vai as piores:


  • Eu me esforçava ao máximo em filosofia no 1º ano do ensino médio  e só tirava 3,0 ou 4,0.No ultimo semestre quando eu já tinha reprovado eu nem me esforcei e ele me deu 9,0;
  • Na quinta série a professora disse que não precisava ir com uniforme de educação física no dia seguinte.Mas no dia seguinte ela brigou com quem veio sem uniforme de educação física.Eu só tinha 10 anos,fiquei com medo.
  • Na sexta série a professora corrigiu a prova de todo mundo errado(uns tinham errado e ela considerou certo e uns tinham acertado e ela  considerou errado)e ainda inventou uma desculpa ridícula pra não corrigir o erro;
  • Uma professora no 3º ano disse que o stand da nossa turma na feira de ciência ia ser numa sala.Depois que a gente tinha arrumado ela falou que se enganou ,e ainda pôs a culpa na gente;

Chuck Norris não é um FDP
E vc tem alguma #filhadaputice que algum professor aprontou com vc?comente!!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...