quarta-feira, 5 de maio de 2010

Twittadas parte 05-Deus

Cada Twitteiro tem sua visão diferente de Deus:Como o assunto é polêmico eu já vou avisando,eu só reproduzo o conteudo,minhas opniões não são necessariamente iguais aos dos comentários,que são de pessoas com visões diferentes sobre o mesmo assunto



  1. TANINHAPEREIRA ...PORQUE DEUS É FIEL !!
  2. magalifornazari Foi Deus Que me entregou de presente você No teu sorriso hoje eu quero viver No teu abraço encontrei minha paz
  3. fredcopa1985 Adeussssssss, Marcos Brazzz. Deus é pai e rubro-negro
  4. raphaelbastos ae @eplascak o tapete do meu focus também solta e avua pra cima do pedal acelerador, causando a mema treta do corolla. CADE SEU DEUS AGORA?
  5. JosemarBessa Você Pode Provar Que Deus Existe?: Não vivemos mais numa era em que a existência de Deus seja considerada como cer... http://bit.ly/ck9aaH
  6. malumarko RT @janinemandoumbj: meus peixes morrem, meus cachorros fogem.... mas meu colégio continua lá, firme e forte. isso que eu chamo de vida, vlw deus.
  7. vidigalucas RT @PastorMalaquias: o Dicezar do big broder nega a biblia ao se deitar com homens e por isso esse satanista teve a lingua preza por deus para nao fazer safadeza
  8. malubusato Deus escreve certo por linhas tortas... Bem tortas.
  9. Uryas Nada nem ninguem roubará minhas promessas, havendoDeus falar a mim cumprirá suas promessas.
  10. leandroflds RT @janetclair Será possivel que esse menino que pichou o Cristo não sabia que Deus vê tudo?!
  11. lucaslandau eu recebo emails de power point com anjos da guarda, jesus, deus, vida e fico com medo de deletar
  12. adrianavmaciel @carlareginavian Foi realmente um grande encontro. Deus tem colocado pessoas ótimas no meu caminhar, como vc.
  13. Mautins a minina voltou pra mim, Deus seja louvado, foi nossa senhora do perpétuo socorro que me ajudou, amém! rsrsrs
  14. pollyannabrito Deus tem o melhor pra mim. E o que perdido for, não se compara com o que há de vir....
  15. LeandroGMachado Estou sentindo que hoje vai dar Corinthians...#contadede Deus
  16. bpfreitas "Nunca diga a Deus que você tem um grande problema. Diga a seu problema que você tem um grande Deus, que tudo fará por você."
  17. leomurunga A pior parte de ser ateu é ter que explicar que não acredita em dEUS toda vez que sai de casa e a mãe diz "vai com dEUS".
  18. janetclair Foi depois que Justin Bieber virou um Ídolo Teen que passei a ser ateu.
  19. lemaofs Lula (que é ATEU) pede à CNBB que reze pelo povo na escolha de seu sucessor. http://bit.ly/bFg9db .. Ê Politica e sua conveniencia.
  20. taiguaratorro Deus é ateu.
  21. TatySousa Ironia é ateu cair em tentação via @paulomujica
  22. Liluda Oi, nem fui pra escola. Tô na net baixando música gospel pra minha mãe. Mas quem disse que quer salvar? Meu pc é ateu! -q
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...