terça-feira, 25 de maio de 2010

Orientais das series

Eu já falei sobre os indianos das séries,sobre as pessoas que interpretam travestis e/ou transexuais nas series,e agora vou falar sobre o pessoal de olho puxado.







O ator Masayori "Masi" Oka nasceu em Tóquio em  27 de dezembro de 1974,mas aos 6 anos se mudou pra Los Angeles. Ele se graduou bacharel de ciências em Ciência da Computação e na Universidade de Brown em 1997 e também trabalhou como programador na empresa Industrial Light & Magic, de George Lucas, que fez os filmes Star Wars e a série de filmes Piratas do Caribe.Ficou famoso interpretando Hiro Nakamura em Heroes.







Tambem em Heroes tem o ator James Kyson Lee  que nasceu  em 13/12/1975 na Coréia do Sul,que interpreta o  Ando Masahashi,amigo de Hiro
James se mudou com sua família para Nova Iorque,aos 10 anos de idade,onde estudou na Bronx High School of Science. Estudou comunicações na Boston University e na New England Institute of the Art.







A atriz sul-coreana Kim Yoon-jin ficou conhecida mundialmente por interpretar Sun Kwon no seriado Lost.10 anos, Kim imigrou para os Estados Unidos com sua família.Entrou ao teatro por que era uma adolescente muito tímida.Ela era dançarina treinada em: Balé, Jazz, Afro-caribiana, e Dança de Ópera de Pequim, ela também é uma lutadora exímia, seus dotes de combate são: sem defesa, luta com bastão, espada de folha larga e Tae Kwon Do.







Tambem em Lost o personagem Jin-Soo Kwon é interpretado por Daniel Dae Kim nasceu em Busan na Coréia do Sul(dia  4 de Agosto de 1968), mas se mudou logo cedo junto com a sua família para os Estados Unidos, na cidade de Easton (Pensilvânia) . Kim se formou pela Freedom High School de Bethlehem e pela Universidade de Haverford, ambos na Pensilvânia, graduando-se em ciências políticas e teatro. Se especializou em teatro pela Universidade de Bryn Mawr, também na Pensilvânia.








A atriz Kristin Kreuk é canadense.Ela tem os olhos puxados por que um holandês, e de uma chinesa.Nasceu em  30 de dezembro de 1982  na cidade de Vancouver.Ficou famosa atuando em Edgemont por duas temporadas consecutivas. Este papel lhe abriu outras oportunidades para trabalhos posteriores, o que lhe garantiria fama internacional. Lana Lang em Smallville.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...