sexta-feira, 28 de maio de 2010

Miguxês

E se algumas frases marcantes fossem ditas em três tipos de Miguxês:o arcaico,o moderno e o Miguxês

Como as Meninas Emo diriam algumas frases famosas ?

"Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito". Romanos 8:1

Miguxês arcaico-"portanto, agora nenhuma condenacao hah pros q tao em cristo jesus, q nao andam 2o a carne, mas 2o o espirito"

Miguxês Moderno-"portantu...agora nenhuma kondenassaum hah prus ke taum em kristu jesus...ke naum andam 2o a karne...mas 2o u espiritu......"

Neu Miguxês-"poRtANtU...AGORaH nEnhuMAH koNdenaXXAuM Hah PrUxXx KI TAUM eM kriSTU jesuxXx...KI naUm anDAM SIgundU a KaRnE...MaxXx siGunDU U espiRITu......"



"O verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de generosidade; é impossível imaginar um revolucionário autêntico sem esta qualidade."

Che Guevara


Miguxês arcaico-"o verdadeiro revolucionario eh guiado por grandes sentimentos de generosidade; eh impossivel imaginar 1 revolucionario autentico sem esta qualidade"


Miguxês Moderno-"u verdadeiru revolucionariu eh guiadu por grandis sentimentus d generosidadi; eh impossiveu imaginah 1 revolucionariu autenticu sem esta kalidadi......"


Neu Miguxês-"U veRdadeIRU RevOLuciONARIU eh gUiADu por graNdixXx SEntImeNTUxXx Di gENerosIdAdI; Eh impoXXIveu ImAGinAH 1 RevoLUcIOnariU AuteNTicu SeM eStah KaLidadI......"


" Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais ainda"-O Poderoso Chefão


Miguxês arcaico-mantenha seus amigos por perto e seus inimigos + ainda


Miguxês Moderno-mantenha seus amigus por pertu i seus inimigus + ainda

Neu Miguxês-ManteNHAh SEuxXx MiGuxXxUxXx pOR pERTU i SEUxXx iNImIgUxXx + aINDah



"O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" Salmo 23:1

Miguxês arcaico-o senhor eh o meu pastor; nada me faltarah


Miguxês Moderno-u senhor eh u meu pastor; nada me faltarah

Neu Miguxês-U sEnhOr eh u Meu pasTOr; Nadah mE fALTaraH



Eu converti essas frases em miguxês no Site

http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/ lá tem tambem como converter em engripeitor,embriagueitor e etc...



Fotos tiradas do site http://blogamos.com/emo-girls
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...