terça-feira, 6 de abril de 2010

Twittadas parte 04-Banheiro

Ei pessoal,vamos ver o que os twitteiros falam sobre os banheiros




  • isgcm Tenho vontade de lamber o banheiro das girls,pq o cheiro é muuito bom! HJKFDHSALJKFHDASLJFHDSAJK brinks ._
  • lais_monique ta bom pausa, preciso ir ao banheiroAHAUHAHUAHUAUHA coisas q nao deviamos twittar
  • bel_lima O melhor foi meu "tombo" no banheiro fazendo a@luh_andrade de POLE hahaha
  • uizdarocha @jessieprade sei la, to sem tapete no meu banheiro... ai quando saiu do banho fica uma poça de agua :(
  • brogiatto esses cheiros de banheiro me dão dor de cabeça. o quão fresca eu sou? O.o
  • famiami @BeckBomDia q coisa rara, parece q esta fazendo forca no banheiro...
  • CabeloMaluco Opre, almoçando as 4 da tarde, Lasanha e Tubaína, sobremesa ovo de páscoa chocolate branco... Imagina o torpedo sms no banheiro mais tarde.
  • hique7 Sou maisburro k uma porta ..... Rankei metade do meu dente chupando uma bala no banheiro fazendo o numero 2 ..... é saiu sangue
  • estevaossouza ainda to assistindo ratatouille...soh dei uma pausa pra ir ao banheiro
  • DennysCamara @diifagundes Lendo jornal hj no banheiro ... bem suspeito .
  • guilouro Meu banheiro aqui em Curitiba tá imundo, culpa do@sidmar_br que não quis me dar a máquina de vapor do polishop, ai não tem como limpa né?
  • diegojock Ontem a @audreyy quebrou o box do meu banheiro.
  • UmBeijoNaBunda #UmBeijoNaBunda pra você que tá com preguiça até de ir no banheiro! rs (by: @ingridcordeiro_ )
  • le_balestro meu chuveiro pego fogo. quase o banheiro pega fogo tambem .. kopsokskopsakoaokasp
  • renatasns Quero ir ao banheiro e esse exame maldito é só às 17h! Socoooorro!
  • netomina Ow Glória! Banheiro Liberado!
  • Ju_lozanno RT @TodoPobreSonha: Levantar de noite com sede e tomar água da pia do banheiro com a mão. #FatosdePobre
  • Ellenlk olá, acabei de acordar com duas pessoas desmontando0 meu banheiro :)
  • fecifarelli Twittando do banheiro, ai que @narcisaoficial
  • ana_mhs todo mundo quando vai à Europa fica louco tentando descobrir como funciona o banheiro! ;)
  • JuPereira Esse povo ta achando que meu orkut é banheiropúblico. Vou cortar o barato deles já já.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...