sábado, 3 de abril de 2010

Twittadas parte 03-sonhos

Eu selecionei algumas frases que os twitteiros disseram que sonham
  • feermendes @eduardosurita Eu sei que parece besteira,maaaaaas eu sonhei com vc esta noite,haha.. me segue dudu? *-*
  • rayssakelly12 Sonhei com meu amor hoje, lindo demais o sonho*-* pena que na mesma medida que foi lindo, foi utópico, rs.
  • sandrabritto Sonhei coisas tão absurdas que queria que fossem verdade...
  • _mariannas eu sonhei, q saia da escola , aí ia pro shopping, ou melhor, galeria qq Aí la , agente encontrava uns amigos da minha amiga, +
  • SonnyFernandes @Klebinhu_Yeah Falando em acordar hahahahahaha, Sonhei que eu tava pegando sua irmã hahahahaha
  • athilayane omg, sonhei com et's 'kkkkkkkkkkkkkkk
  • pedrows Sonhei que eu tinha um iPad. É incrível como esse boom de informação consegue me fazer querer algo que eu não queria.
  • Guigoxs Bom dia! Hoje, eu sonhei que estava no Anime Friends!#AnimeFriends
  • ewertonjesse Cara pesadelo que tive com meu irmão não sai da minha cabeça, que merda. Sonhei que ele tinha morrido, foi tão horrivel, chorei horrores;
  • bbandrade durante a minha hora de sono noturna, sonhei que a@liakheyreal me bloqueou
  • Oi dlç, sonhei orgias com vc ontem -n @JoseRon3
  • bielmynssen @bmazzeo sonhei que estava dirigindo e tinha um poster teu no meu sonho da propaganda que vc faz!
  • rayssa_ln eu sonhei com allguem daqui do twitter e não me lembro quem foi D:
  • jonesmybitch eu sonhei que tinha um all star verde limao, é o meu subconsciente dizendo VOCE PRECISA DAQUELE ALL STAR AMARELO
  • beeeecker eu sonhei que tava voltando pra casa pela rua de trás da minha e tal, aí chegando perto da esquina pra virar pra minha rua eu vi uma +
  • Camilapedroza bonjour hj será mais um dia de paz EBAAAAAAAAAA sonhei com a família sardinha
  • amandabotelho Nossa! Sonhei q tava dando uns amassos na J-Lo. Que delícia! Tive até uma taquicardia qndo acordei. Tentei voltar p mesmo sonho... rs
  • Sonhei que brigava com uma pessoa por ela não saber interpretar um problema de matemática ¬¬
  • vanedreamy odeio não lembrar oq eu sonhei
  • cavinatto Desta vez não sonhei com zumbis atacando a minha casa, mas com traficantes de diamantes.. pelo menos apurei a técnica de defesa ^^
  • valle_t Sonhei que eu era um personagem de World of Warcraft e tava fazendo uma dungeon sozinho, mas o mestre dos magos tava lá e me ajudou. #vicio
  • wallgaga Sonhei com Gaga dormindo em minha cama, com a roupa transparente de Bad Romance, agarradinha comigo beijando meu pescoço, rsrs amei
  • giulianaach sonhei que meu coelho estava latindo. Do jeito que ele está logo late.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...