sexta-feira, 30 de abril de 2010

Travestis e Transexuais nas series

Na ultima postagem eu falei de Indianos nas series,hoje eu vou falar sobre os travestis e transexuais das series



Na série Nip/Tuck tinha Ava Moore era originalmente Avery Tanner,mas mudou de sexo.Interpretado pela atriz Famke Janssen,a Jean Grey dos filmes X-Men.Ela,ou ele tinha um caso com o proprio filho.


Na série Dirty Sexy Money o milionário Patrick Darling tem um segredinho:tem um caso com um travesti Carmelita Rainer – interpretado por Candis Cayne(que é um travesti). A mulher dele descobriu e até topou dividir o marido


Na  série sobre um grupo de amigas e amantes lésbicas, a perturbada Moira sentia que tinha algo faltando,e resolveu consertar isso com muitos hormônios masculinos e uma operação de mudança de sexo. E pediu a todos para ser chamada de Max.É interpretada pela atriz Daniela Sea.


Em Ugly Betty a loira Alexis é na verdade Alex, irmão mais velho de Daniel Meade, que fingiu ter morrido num acidente  para poder realizar o sonho de virar uma mulher tão bonita,que até o irmão paquerou ela ,até que ele descobriu a verdade.


Em Simpsons ,Veronica Hubert Bouvier se apaixonou pela irmã lésbica da Marge e iam se casar com ela.mas na hora do casamento descobriram que ela na verdade era um homem disfarçado,que era apaixonado por Patty,e o unico jeito de se casar com ela era fingindo ser mulher.



sugere outra lista pra mim?comente!!!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...