quinta-feira, 22 de abril de 2010

Simpsons- Maggie Simpson

Eu gosto muito do desenho dos Simpsons.Ele passa há tanto tempo e é tão legal.Então eu vou falar sobre esse desenho numa serie de ...algumas postagens.Hoje vamos falar sobre a Maggie.


Maggie quando Os Simpsons eram apenas curtas(de 30 segundos) dentro de um programa de Humor
Margaret "Maggie" Simpson,a Simpson esquecida de acordo com um episódio de os Simpsons nasceu em 1993.Mas como não existe uma cronologia exata no desenho,se houvesse,a história se passaria eternamente em 1994,ou os personagens todos envelheceriam.E além disso,alguns personagens nasceram depois dela e já são mais velhos que ela.

Na abertura de Os Simpsons Maggie é passada na maquina registradora do caixa e custa 847,63 dólares. A partir da 21ª temporada  ela passa a custar 426,52 dólares.

Ela atirou no Sr. Burns no episódio "Quem matou o Sr. Burns?" (Mas o Sr.Burns não morreu)e matou uns homens que queria matar o Homer,e ainda salvou o pai dela de situações difíceis varias vezes.

No  episódio  A casa da árvore dos horrores VII descobrem que ela é filha de um ET (mas esses episódios de Halloween não valem pra historia real)
A primeira palavra dela foi "Daddy" ,mas no final do filme dos Simpsons ela disse "Quero continuação!" e disseram que aquela foi a primeira palavra dela.Em outro episódio,a Marge conta uma história ficticia em  que a Maggie  é protagonista e no final do episódio ela dá um discurso.Nesse episódio a Maggie foi dublada pela atriz Jodie Foster.

Maggie tem uma rivalidade com esse bebê,como a abertura a partir da 21ª temp. mostra



Alguns episódios fazem previsões sobre o futuro de Maggie. Em "O Casamento de Lisa", ela é rebelde, mas canta muito bem,mesmo não mostrando a voz dela.. Em outro episódio, fala-se que Maggie se tornará astronauta e terá uma filha chamada Maggie Junior, que é idêntica à mãe quando pequena,mas não mostra a Maggie adulta.

Bom por enquanto é só.Estamos apenas começando
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...