terça-feira, 27 de abril de 2010

Musica ao redor do mundo

Sem enrolar muito aí alguns videos de musicas legais e de sucesso em paises além de Brasil,EUA,Mexico e Inglaterra:


Essa musica alemã foi muito famosa nos anos 80,e ganhou uma versão americana depois


Essa musica da Africa do sul fez sucesso nos anos 60e 70 e ganhou até uma versão brasileira

Eu acho essa musica Grega muito legal,desde que ouvi ela em um quadro do Pânico na tv,mas eu soube que ela já fez sucesso no Brasil há muito tempo

Essa musica ( El Arbi)de um cantor da Argelia(norte da Africa,pais arabe) chamado Cheb Khaled é de um ritmo popular nesse pais ,chamado Raï


Que tal um Hip Hop Russo?Essa musica é de um rapper russo chamado Баста (acho que se pronuncía "Basta")


Se tiver sugestões me mandem.
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...