quarta-feira, 31 de março de 2010

Twittadas parte 02- Vizinhos

Vamos ver o que os Twitteiros acham dos Vizinhos:
  • WalterNakashima Acordei hj e tinha um gato preto no meu quarto, mas não tenho gato na minha casa, devia ser do vizinho. Isso é um sinal?
  • lauroriker Vizinho acordou. Tá ouvindo em alto volume algo que eu só posso classificar como "sertanejo/pagode/axé".
  • renancomn Pela primeira vez tive assunto (fora o tempo) com meuvizinho. Quem advinha o que era? #bbb
  • cahkrb a grama do vizinho é sempre mais verde.. não? :x
  • carolfortunato_ to quase indo chutar a porta do meu vizinho (feio e velho) de cima e gritar: DÁ PRA PARAR DE PULAR DENTRO DE CASA. obrigada.
  • klanunes Bom dia pessoas. Acho que detectei o motivo da minha recorrente dor de cabeça: A demolição da casa do vizinho - materlada o tempo todo! u.u
  • manu_anomal eu tenho a leve desconfiança q algum vizinho, do prédio ao lado, mata pombos! MEDO! pelo menos ele faz a sua parte p/ ajudar a humanide...
  • josyfalm Estou adorando a obra do vizinho...Eu queria mesmo acordar as 10h...Mas agora que acordei ele pode parar com esse quebra quebra?
  • perolahardan "Hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado de bater na porta do vizinho e desejar bom dia...."
  • ignz Meu vizinho se amarra em explodir coisas. Quero ser amigo dele. o/
  • lucasquerino Puts, meu vizinho tá ouvindo AC/DC, omg até que em fim um com bom gosto.
  • @fchiorino: Eu fiz amizade com um vizinho aqui do prédio por causa do BBB. Ele acha um absurdo a Lia ter ido tão longe. Eu acho um absurdo o condomínio
  • imara_ymah A pior coisa é seu vizinho escutar a música q vc odeia, não é verdade???
  • KarenOttani O vizinho abusou ontem! Ninguem merece ouvir sertanejo até as 1h! AFFFFFFFFF
  • isisaguiao Ouvindo o louvor do vizinho... campanha "headphone para crentes!!!"
  • ingrid_fss perder um vizinho gostoso é realmente uma perda dificil nos dias de hj.
  • carlos_989 Gente um vizinho meu aqui tentou Suicidio
  • cmanduca Acabou o BBB. Pronto: já podem voltar a falar da vida do vizinho.
  • danteciano Na final do #BBB passado meu vizinho comemorou como se fosse gol do Curintia. Vai entender...
  • that_eddie Gente eu vou me rebelar, pichar minha casa e dizer que foi o vizinho malandro recém saido da cadeia, vou sim.
Veja tambem os twitteiros que se acham fortes
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...