terça-feira, 30 de março de 2010

Twittadas parte 01- Fortes

Continuando a falar sobre o twitter,agorta eu vou mudar a linha,em vez de colocar as melhores Twittadas de alguem ,(como eu fiz em 4 postagens)eu coloco as melhores sobre algum assunto.O assunto dessa postagem é os fortes do twitter.


riveracine O sarcasmo é o refúgio dos fracos!!!
mattheusbianchi "Nervosismo é para os fracos. Pena que eu seja um."
sammy_yyy procurar é para os fracos. Os bons esperam aparecer
milton_deus Mais de 24hrs sem banho...Banho é para os fracos!
samdalia @carolsucks isso de verde é para os fracos, sou colorida, sou do cine
mariantunees reboltation é pros fracos, a moda agora é armeration http://www.youtube.com/watch?v=4gMAvhoB634&feature=related
Juuuh_Jonas @joemepossua Quem disse que eu vou de moto? eu vou de pé mesmo, moto é pra fracos, ASOHAA
ka1osk trabalhando, fim de semana é para os fracos... #erp #delphi #dfx
GabyMarolla Os fracos nunca perdoam. O perdão é uma virtude dos fortes!
_darksideofme MC DONALD'S É PARA FRACOS #lovesTokioHotel
Jucinaldo Se a vida lhe der limões... corte-o e esprema no olho. Fazer limonada é para os fracos.
comodozin MSN é para fracos.
agraziie namorar é para os fracos HAHAHAHAH
renneboldo rave é para os fracos, os fortes compram um vinho e escuta musica no celular.
linlong dar mortal é para os fracos, os bons buscam a imortalidade -qqq
fernandajorente @priipri Desafio da noite: "você consegue se trocar no escuro?!" Acender a luz é para os fracos hahaha
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...