quinta-feira, 18 de março de 2010

Genios do Twitter-parte 04


@MauMeirelles Ele foi o criador da tag #soniaabraofacts que detonou com a pseudo-jornalista

  • Galerinha do msn: nunca comece uma conversa só pra falar "oi" "td bem?" e "rsrsrs". Fica a dica.
  • Indo pro Rio assistir a banda que é a cara da cidade: GUNS.
  • Procurando apartamento. Ja achei vários. Agora tô procurando dinheiro
  • Acho o Globo Reporter a melhor ação de mkt de baladas q existe. O cara assiste e dá vontade de sair.
  • Ia ser uma surpresa muito grande ganhar o premio de melhor twitter. Principalmente pq nem to concorrendo.
  • O apê dos meus sonhos tava custando uns 500 mil. Detalhe: no meu sonho.
  • Meu sobrenome é "trabalho". Meu nome é "Nãogostode".
  • Pensamento do dia: mulheres de biquini.
  • Duvida: se o Arruda tb voltasse de um câncer, as pessoas deixariam de fazer piadas com ele?
  • Matei meu leão do dia. O zoológico ficou puto.
  • Tá caindo o mundo. Não por acaso: o mundo é dos Nets.
  • Pessoas que começam a frase com "Querido", não são queridas. #ficaadica
  • Acabo de completar "Qual a melhor maneira de comer alguém?" e meu resultado foi: "Pare de responder quiz". Experimente:
  • Odeio certas pessoas que adoram começar a frase com "odeio certas pessoas".
  • Acho que vou seguir o exemplo da propaganda e conversar com a minha camisinha.
  • Drogas, prostituição, violência? Não, a tolerância zero desse carnaval foi para o xixi na rua.

@PerolasDoENEM-Mostra as respostas mais ridiculas já dadas no enem e em outras provas

  • “A Terra se vira nela mesma, e esse difícil movimento denomina-se arrotação.” #PerolasDoENEM *
  • “A luta greco-romana causou a guerra entre esses dois países.” #PerolasDoENEM *
  • "Ecologia é o estudo dos ecos, isto é, da ida e vinda dos sons" #PerolasDoENEM *
  • “Cada vez mais as pessoas querem conhecer sua família através da árvore ginecológica” #PerolasDoENEM *
  • "O peso molecular do chumbo é aproximadamente uma enormidade" #PerolasDoENEM *
  • “Na idade média os tratores eram puxados por bois, pois não tinham gasolina.” #PerolasDoENEM *
  • “Os escravos dos romanos eram fabricados na áfrica, mas não eram de boa qualidade" #PerolasDoENEM *
  • “A água tem uma cor inodora.” #PerolasDoENEM *
  • “O pai de D. Pedro II era D. Pedro I e de D. Pedro I era D. Pedro 0″ #PerolasDoENEM *
  • "A comunicação é importante porque comunica algo entre duas ou mais pessoas que querem se comunicar" #PerolasDoENEM *
  • "Marketing em português é mercado, marketing pessoal, portanto é o mercado que freqüentamos" #PerolasDoENEM *
  • "A 2ª guerra mundial foi um período de paz e de prosperidade para a Alemanha" #PerolasDoENEM *
  • "D.Pedro fez o Grito da Independência porque não havia microfone." #PerolasDoENEM *
  • "A mais bela sinfonia é a ódio àlegria de Beethoven." #PerolasDoENEM *
  • "Uma raiz quadrada é uma raiz com 4 ângulos iguais" #PerolasDoENEM *
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...