domingo, 14 de março de 2010

Genios do Twitter-parte 03


Continuando a série gênios do twitter que já teve duas partes:(essa e essa outra)vamos falar de outros twitteiros que fazem a gente rir:

@DaniloGentili -Recentemente ele esteve envolvido numa polemica por ter dito que a Hebe é uma Mumia.Eu não sou contra ele,afinal ele é um humorista


  • Toda corrida é no inconveniente horário do almoço. Quem organiza essas provas são as Testemunhas de Jeová?
  • A mulher quer um só homem para resolver todas suas necessidades. O homem quer todas mulheres para resolver uma só necessidade.
  • O exército da salvação ao invés de tiros de metralhadora joga bóias em seus inimigos?
  • Todas as vezes que eu agi como um idiota foi porque quis agir como um adulto.
  • Modéstia a parte eu consigo levar as mulheres onde poucos homens conseguem täo bem. Ao ódio por mim, por exemplo.
  • Na Oscar Freire está exposta uma porção de vacas de plástico. E vacas com plástica também.
  • Viva! Hj é o "Dia do Humorista"! Parabéns Zina! Admiro muito seu trabalho!
  • Não é estranho? Agora que as telas de TVs estão mais largas o Faustão decidiu emagrecer.
  • O colorido do carnaval é tão raso e superficial que depois de 4 dias acaba em cinzas.
  • Na outra encarnação eu fui alguém tão insignificante que nem me lembro.
  • Meu problema é que não confio em mulheres que saem com tipos igual eu

  • Há pouco na TV: "- Vc sabia q as hemorróidas são varizes?". Obrigado pela informação, Nelson Rubens.
  • A Marina Silva é como o Avatar: Fala da natureza, fez mto barulho qdo apareceu, mas vai acabar a eleição de mãos vazias.
  • Hj é o Dia Internacional da Mulher. Parabéns Internacional! Campeão de tudo!
  • Telecurso 2º grau: Há 20 anos educando drogados, insônes e vigias noturnos.
  • Assisto ao Oscar como assisto a um rodeio: Torcendo p/ alguém cair qdo todo mundo estiver olhando.
  • Acabo de completar "Qual CQC vc é?" e meu resultado foi: Marco Luque! Experimente: http://bit.ly/9NUDSi
  • Copa do Mundo, Carnaval, Olimpíada... a publicidade ñ te faz odiar os eventos antes mesmo deles acontecerem?
  • Ah tá, a Sônia Abrão achou 1 estátua de Cristo q chora mel. Legal, agora qdo o ser humano peca, Jesus gera sobremesa.
  • Nenhuma medalha na Olimpíada de Inverno... chupa Egito!!!
  • Dica do dia: se vc não é Jesus, não use a frase "tá comigo, tá com Deus". Soa um pouco arrogante.
  • Puxar o saco mudou de nome... agora chama networking.
  • Se a vida te dá um limão, faça uma limonada. Se a vida te dá um caju, faça um escândalo pq caju é ruim pra caralho.
  • Deus tá aqui comigo e está olhando a todos na Terra. No BBB dele, a eliminação do Arruda foi mto comemorada. #morri
  • O balé do Faustão dança qualquer coisa. As muié tem coreografia até p/ o Cid Moreira narrando a bíblia.

Eu ainda vou colocar mais frases engraçadas
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...