segunda-feira, 8 de março de 2010

Genios do Twitter-parte 02


Previously on my blog eu coloquei as melhores Twittadas do @OCriador.Hoje eu vou falar sobre mais alguns:


@RealMORTE-A Pessoa por trás desse perfil diz que é a propria morte!Bio: Quem me conhece bem nunca fala mal de mim. Na verdade, quem me conhece bem não fala mais nada.

  • Vocês são as almas do meu negócio.
  • Rolar terremoto de quase 5 pontos, e eu não levar ninguém, pra mim é desperdício! #prontofalei;
  • Na entrega do Oscar, quando vem o clipe com os mortos do ano, só fico com uma prancheta na mão falando "confere!"
  • Como saber se a arma do assaltante é de brinquedo? Simples: se você conversar comigo depois é porque NÃO ERA.
  • Quando levei o Chico Xavier, os mortos reclamaram geral. Foi como se eu tivesse quebrado o orelhão da rua deles.
  • Levar o Patrick Swayze foi o maior deja-vu.
  • Se eu fizesse um SAC para pedidos de vocês, teria que ter uma tecla 9 só para o Sarney.
  • Necrofilia é uma coisa que fode o meu trabalho.
  • Vejam esses terremotos como meros ensaios num galpão. O carnaval mesmo vai ser em 2012!
  • Só não levei o Fidel Castro porque ele ainda me arruma bastante trabalho.
  • Já tentei fazer uns discursinhos que nem o Pedro Bial na hora de eliminar vocês, mas eu rio no meio.
  • Quem é vivo sempre aparece... na minha frente.
  • Nunca vou me esquecer onde eu estava quando derrubaram as Torres Gêmeas: dentro delas.
  • Depois de "Ghost" todo morto fica tentando dar peteleco em moedinha e me atrasa a entrega. É um saco.
  • O maior erro que eu já cometi? Acho que foi ter levado o Mussum e ter deixado o Dedé Santana.
  • Quer dormir sem acordar toda hora? Pergunte-me como
  • Eu falei no ouvido do assassino de John Lennon: "mira na japa, mira na japa". Mas o cara era um idiota.
  • Bem, um desavisado acabou de chamar um chefe do tráfico de "seu merda!". Volto já.
  • Quando levei o Tom Jobim ele estava compondo. Hoje ele está decompondo.
  • Quando Cristo ressuscitou, fui reclamar, mas quando soube de QUEM ele era filho, fiquei pianinho.
  • Já tentei levar o Silvio Santos várias vezes, mas o cara é bom de negociação PRA CARALHO!
  • Eu também já deixei serviço pela metade. A Luciana Gimenez é um caso: levei o cérebro, ficou o corpo.
  • Já quis levar a Hebe várias vezes, mas ela é tão gracinha que eu sempre desisto na última hora.
  • Promoção. Escreva aqui o nome de alguém que você queira que eu visite o quanto antes: _______________________________________

Não é de matar de rir
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...