sábado, 6 de março de 2010

Genios do Twitter-parte 01


Muita gente não tem twitter.Muitos tem e nem usam.Muitos usam só de vez em quando.Bom por isso eu vou começar com uma serie com os gênios do Twitter. São perfis muito legais:

@OCriador- Ele se entitula o proprio Deus no twitter e tem várias frases engraçadissimas,foi dificil selecionar as melhores,é só clicar em @OCriador e segui-lo

  • Tu ires para o Céu ou Inferno é uma questão meramente vetorial, o problema é que para baixo todo santo ajuda;
  • AVISO: Enquanto não houver temor a Deus na Terra, não haverá adeus ao tremor de terra;
  • Não, o Cristo Redentor não é o megazord de Jesus!
  • Reze para estar rezando para o Deus certo!
  • Para apresentar um programa no mesmo formato por quase 30 anos, tem que se ter uma paciência de Jô.
  • Filho, Jesus te ama, mas também ama o Renan Calheiros, portanto isso não quer dizer muita coisa.
  • Falta de Fé é terem colocado pára-raios no Cristo Redentor.
  • Se o Jardim do Éden fosse Jardim do DEM, a serpente, além de ter corrompido Eva, teria arranjado uma vaguinha no governo.
  • Eu poupei o Brasil de desastres naturais? Filhos, vocês acham que seus políticos são artificiais?
  • Queres um nome verdadeiramente bíblico para seu filho? Batize-o de Versículo
  • Podem blasfemar o quanto quiserem, o que vem de baixo não Me atinge
  • Humanos são muito problemáticos, para cuidar de vocês Eu tenho que Me desdobrar em três.
  • Parem de Me agradecer "por mais um dia". Tecnicamente, para vocês é um dia a menos.
  • Enviarei este Rebolation para o #caldeirao do Lúcifer.
  • Nada deixa o Papai do Céu mais contente que um professor de ciências cristão.
  • Algumas igrejas evangélicas são uma forma sem graça de mostrar que a graça divina não é de graça.
  • O diabo é o pai da mentira, mas muitos senadores a adotaram como filha
  • Nunca na história deste universo um homem testou tanto Minha paciência...
  • Não ligo que o Diabo seja intitulado como pai do rock, contanto que não Me responsabilizem pelo Axé.
  • Hoje é o dia de comemorar a chegada daquele que veio para lhes salvar: O décimo terceiro(essa foi postada no Natal)
  • Menino Jesus? Este marmanjo barbudo de 33 anos, aqui do lado?
  • Se a estrela que os Três Reis Magos seguiram fosse a do PT, os tesouros teriam sumido.
  • Moisés abriu o Mar Vermelho com uma cajadada só
  • Perto de Brasília, Sodoma era Disneylandia.
  • Mulheres: quem mais daria ouvidos a uma cobra falante?
  • No Brasil, a fé tem movido montanhas, de dinheiro
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...