sexta-feira, 5 de março de 2010

é fogo

Nesta postagem eu vou falar sobre uma super-heroina dos quadrinhos que foi criada insirada no Brasil,a Fogo(antigamente conhecida como Flama Verde)




Ela foi criada (em 1979) por vários motivos.Queriam personagens de várias etnias para integrar os super-amigos,e queriam uma super-heroina que a unica coisa que tampava os orgão sexuais dela seria o fogo.Como é obvio os poderes dela é de controlar o fogo.

As Imagens abaixo mostram trechos de uma historia que conta a origem dela;(algumas vc vai precisar clicar pra entender)
Olha o que os gringos acham do Brasil,um cachorro pedofilo é motivo de graça,e ainda Bonilla não é um sobrenome brasileiro,mas muita gente no Brasil tem sobrenomes estrangeiros
Repare, a mulher que fala"Querido! Ela não é tão engraçadinha!" tá fazendo topless
Antes dessa cena,o cara tava tirando fotos dela de biquini quando ela foi convidada para ser dançarina,então ela já ia levando o biquini embora ,quando o fotografo disse:"Ei!Onde pensa que vai?Esse Biquini não é seu sabia?"e ela tirou o biquini e jogou o na cabeça do cara.
A Beatriz se transformou numa especie de Gracyanne Barbosa ,uma Musa de carnaval
Pelo menos uma coisa boa,nesse quadrinho a americana(das empresas Wayne,de Bruce Wayne ,o Batman) tenta convencer a Beatriz de trabalhar na Boate pra poder ajudar as milhares de crianças famintas do Brasil.Eles são tão bonzinhos né?


"ESPIAOS NACIONALES DE BRASIL"!!??Que Portunhol é esse?!Em espanhol seria ESPIAS NACIONALES DE BRASIL,em português ESPIÃOS NACIONAIS DO BRASIL,mas o serviço de espionagem se chamava Serviço Nacional de Informações,a atual Agência Brasileira de Informações (ABIN).
Bom depois ela entrou pra os ESPIAOS NACIONALES DE BRASIL e realizou várias missões,e acabou sofrendo um acidente e ganhando poderes,então depois ela entrou nos Guardiões Globais


Num filme da Liga da Justiça que passa de vez em quando no Cinema em casa,ela é interpretada por Michelle Hurd e se chama Bebe DiCosta(nomezinho cretino esse)

9 comentários:

Unknown disse...

Nunca tinha ouvido falar desta heroína. As críticas que você foi fazendo entre as tirinhas foram muito seguras e coesas. A visão que os gringos sempre tiveram do Brasil foi essa. Muito bom!!!
Até mais,

simone vauna monteiro disse...

não conhecia ainda!
mas é sempre bom saber...
sucesso...
bjuss

Wander Veroni Maia disse...

Opa! Nunca tinha visto essa personagem. Mas, de qq modo, achei bem preconceituoso o fato dela representar todo o clichê que os gringos acham da mulher brasileira.

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Anônimo disse...

Putz brother, confesso que estou atordoado! Eu não sabia da existência dela! Excelente e esclarecedor post! GRANDE ABRAÇO!

Pobre esponja disse...

Não conhecia, mas não culpo os strangers, pois o esteriótipo é esse: Carnaval, Putaria e etc.
Claro que pessoas com a mente mais evoluída sabem que o Brasil não é só isso; que os USA não é só Hambúrger e que a África (como veremos aos borbotões nos comerciais da Copa), não é só Leão e Tribos.

abç
Post 10
Pobre Esponja

Caarlos . disse...

legal , também não conhecia !
parabéns pelo blog !

Anônimo disse...

Muito louca essa história, bem brasileira... rs... valeu!

Walace disse...

Nem conhecia, boa. ;D

Vitor Seincê disse...

Ei! Eu criei meus próprios super heróis também, entrem no meu canal ZHIke360 e veja o vídeo SUPER HERÓIS NACIONAIS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...