quarta-feira, 10 de março de 2010

Bitches Ain't Shit!

Eu tava procurando no Youtube Musicas a Cappella e vi um video muito bonito de um grupo cantando uma musica chamada Bitches Ain't Shit. ouça e veja como é linda




Bom eu vi que o titulo era mesmo estranho,por que eu sei que "bitch" significa "vadia" e "shit" significa "merda".eu fui procurar a tradução dessa musica e descobri que ela é uma especie de proibidão.É um rap de um Rapper (obviamente) chamado DR DRE.É cheia de palavrões,e de xingamentos a mulheres,e de obcenidades.Clique aqui para ver a Tradução dela


Depois de ouvir essa musica eu pensei:"Podiam fazer uma musica a Cappela de um funk.Mas nem pra isso funk serve.As letras são repetitivas.Nem da pra fazer uma musica bonita.Talvez com forró da certo...




Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...