quarta-feira, 31 de março de 2010

Âncoras de Telejornais mais bonitas do Brasil


Essa âncora de madeira é linda mas eu vou falar das jornalistas bonitas.Eu achei num site

Analice Nicolau nasceu em 1977,e ficou conhecida pelo seu trabalho na revista Sexy(ela não era reporter da revista)depois ela foi chamada pra participar da Casa dos Artistas do SBT,onde ficou famosa e se transformou em jornalista do SBT.
Além de apresentadora, Fabiana Scaranzi já foi como modelo , publicitária e já atuou em novelas da Globo. Já apresentou telejornais na Globo e hoje está no “Domingo Espetacular”, da Record
Ticiana Villas-Bôas do Jornal da Band é baiana e tem 29 anos.Ela é parte da tradicional família Villas-Bôas, conhecida pela sua defesa dos índios brasileiros.
Cynthia Benini ,de 37 anos,  já atuou em novelas da Globo(inclusive Malhação) e depois de sair da Casa dos artistas atuou em novelas do SBT..Começou como modelo aos quinze anos e fez comerciais para o Pomarola, Atualmente, está no “Jornal do SBT - Noite”
Fátima Bernardes ,tem 47 anos,é casada com o WIlliam Bonner.Começou a trabalhar no jornal O Globo em 1983 como repórter de um caderno regional. substituindo um jornalista que havia quebrado o pé.Tem trigemeos de 12 anos de idade.É a mais velha dessa lista

Karyn Bravo era apenas a moça da previsão do tempo do Jornal do SBT. Aos 28 anos,divide a bancada com Carlos Nascimento no “SBT Brasil”


A carreira da jornalista Patrícia Poeta Pfingstag, de 33 anos, começou no “SPTV”. Ela também já foi correspondente da Globo em Nova York  É casada com Amauri Soares, diretor da Globo Internacional.Hoje ela apresenta o Fantastico
Renata Maranhão, de 35 anos, é apresentadora do “Leitura Dinâmica” na RedeTV. Começou a carreira como modelo internacional e depois migrou para o posto de apresentadora.Em 2007  ganhou o prêmio Super Cap de Ouro na categoria de melhor apresentadora de telejornais e o Troféu Dia da Imprensa de melhor telejornal, pelo Leitura Dinâmica.

Carla Vilhena atualmente  apresenta o “SPTV” ao lado do ex-marido Chico Pinheiro, mas já passou por quase todos os jornais da Globo. Tem 41 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Começou no jornalismo como editora de imagens do Jornal Hoje, em 1984. Com 18 anos já era apresentadora de um programa semanal em rede nacional na TV Educativa.
Ana Paula Padrão, 44 anos, começou a carreira em Brasília. Trabalhou na Globo de 1987 a 2005, onde chegou a apresentar o “Jornal Nacional”. Foi para o SBT quando a emissora buscava uma imagem de credibilidade. Em 2009, foi contratada pela Record e apresenta o “Jornal da Record
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...