sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mais lições que aprendemos com o Picapau

Há alguns dias atrás eu fiz uma postagens com 10 coisas ruins que o desenho do pica-pau nos ensina,com desacato a autoridade,violência contra idosos,prostituição(é o pica-pau se prostitui várias vezes ao longo do desenho) e etc...Como essa postagem foi muito elogiada,eu vou mostrar outras lições,mas essas são boas(ou realistas)


1.Vale a pena se sacrificar pra salvar mulheres bonitas,assim vc terá recompensa

2.Fumar faz mal,inclusive Narguilé
3.Quando a mulher quer te seduzir de mais,ela quer te levar pro inferno
4.É dos carecas que elas gostam mais(principalmente se esse careca presentear ela com algo chique)
5.Leia sempre a letra miúda.Isso pode fazer uma diferença na luta contra seus inimigos
6.Melhor perder um castelo cheio de mordomia do que viver com uma mulher chata e dramalhona
7.Muita gente espera seu suicidio,e com alegria
8.Mantenha seus amigos por perto,e seus inimigos como sua dançarina.E tambem,na Roma antiga já faziam a cirurgia de mudança de sexo.
9.Um filho hippie é pior do que ter um filho dragão
10.Seja um bom aluno.Essa lição não é mais tão realista por que hoje em dia os alunos é que batem nos professores
11.Pague suas dividas,mesmo que seja só 50 centavos,por que tem sempre algum avarento que está disposto a tudo pra que você pague
12.Espalhar lixo por aí era um crime grave no inicio dos anos 70,tanto que mandavam agentes secretos investigarem e prenderem quem fazia isso,e nem ele próprio era perdoado.

13."Tire esse balde da minha boca..." kkkkkkkkkkkk eu acho essa cena muito engraçada

Por favor,dê um comentário decente,eu demorei pra fazer essa postagem!!!!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...