quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Bandidos e Heróis



Eu finalmente assisti ao ultimo episódio da quarta temporada de Heroes ,e o ultimo episódio de Prison Break ,e vou mostrar a minha opnião agora,então se vc ainda pretende assistir,e não quer que a surpresa estrague...

Heroes tinha tudo pra ser bom nessa temporada.Voltou a ser como no inicio,com pessoas normais fazendo coisas extraordinárias.Ela foi até fácil de entender comparada as outras temporadas,mas não foi tão boa quanto os produtores fizeram a gente acreditar que seria. Eu até desisiti de assitir,mas depois eu voltei a ver como foi o final.Esse volume de Heroes chamado Redenção foi por causa da Redenção de Sylar,mas não a redenção da série.Eu já recomendei pra vcs assistirem em outra postagem,mas eu me arrependi;O proximo volume da série se chamará "Admiravel mundo novo",vamos ver se vai ser mesmo admiravel.



Prison Break
começou ótima a Primeira temporada,a segunda tambem foi boa.Na minha opnião devia ter acabado lá,mas continuou a 3ª temporada,que por causa da greve dos roteiristas que teve na época,acabou sendo encurtada(isso fez bem a série).A quarta temporada começou arrastada ,com o Michael e sua gang tentando copiar cartões pra poder roubar uma coisa chamada Scylla da Compania,mas essa temporada ficou boa a partir da metade, quando descobrimos que o agente Self na verdade era "do mal",aí a série ficou boa.Eu não vou contar tudo,mas no final eles se livram da Compania de uma vez por todas e vivem felizes para sempre,mas é uma pena que no final,4 anos depois,vemos que o Michael morreu.Minha irmã chorou como fosse de verdade.

Bom eu vou fazer de tudo pra eu escrever melhor para vocês tá bom
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...