quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Charlize Theron


Continuando a série sobre a África do Sul,hoje vou falar sobre uma das mulheres sul-africanas mais famosas da atualidade :Charlize Theron

Isso mesmo,essa branquela é africana(por isso eu não gosto do termo afro-descendente).

Ela começou como modelo aos dezesseis anos, quando ganhou um concurso no seu país, o que a fez ir para os Estados Unidos.Ela tentou outras carreiras e finalmemente decidiu ser atriz.



Após falar com vários agentes sem obter sucesso, Charlize foi a um banco descontar um cheque que sua mãe havia passado e o banco não aceitou pois era um cheque de outro estado. Mas ela ficou indignada e fez uma cena, chamando a atenção de todos, inclusive de um agente que lhe deu um cartão seu. Pouco tempo depois ela estreava em um filme B, sem ter fala e aparecendo apenas alguns segundos. Mas esse papel a levou a "Helga" em Contrato de Risco, que a levou a The Wonders - O Sonho Não Acabou, dirigido por Tom Hanks.

Charlize theron no filme Aeon flux

Depois disso fez grandes filmes como O Advogado do Diabo, Monster - Desejo Assassino (pelo qual ganhou o Oscar de Melhor atriz de 2003) e Terra Fria (concorreu a Oscar de Melhor atriz em 2006).

Essa é a foto de um bolinho de bacalhau,não tem nada a ver com a postagem

Um fato marcante em sua vida foi, aos 15 anos de idade, ter presenciado sua mãe matar seu pai em legítima defesa, quando este a atacou por estar alcoolizado.


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...