segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

24 horas

A postagem a seguir foi publicada entre as 20:00 e 21:00 horas horario de Brasilia


Sabe,meu sonho sempre foi assitir a série de tv 24 horas.Ela tem um formato diferente.Cada episódio tem 1 hora de duração e cada temporada conta a história de um só dia.Bom,eu já assisti 5 temporadas e meia,então já da pra eu fazer uma boa analise da série contando os pontos bons e os ruins:

Pontos bons:
  1. Você não consegue assistir sem se envolver-Sempre tem uns dramas nessa série de ação,que você se envolve,torcendo pra que o personagem consiga sobreviver a cada cena que ele aparece;
  2. Você não consegue parar de assistir-Eu assisto essa série alugando DVDs.Eu alugava 1 dvd por final de semana,mas eu ficava muito ansioso,agora eu loco mais ou menos 4 dvds por semana.
  3. A série é muito boa mesmo,já ganhou prêmios de melhor serie dramática,de melhor trilha sonora...
  4. Já tem 8 temporadas e 1 filme produzido.Esse filme tem duas horas de duração,a primeira hora se passa do jeito que estamos acostumados a ver no cinema,e a segunda hora do filme é em tempo real.
  5. É muito interessante ver que as coisas do dia-a-dia e os conflitos profissionais entre os personagens.
Pontos ruins

  1. Você fica com medo de se simpatizar com um personagem,por que ele provavelmente vai morrer ou ele é do mal.Muitas das vezes os dois;
  2. Conspirações e traições depois de muitas temporadas acabam perdendo a graça;
  3. Sempre quando eu tô assistindo tem alguem em casa atrapalhando #prontofalei
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...