quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

sonhando acordado em 2009


Olá pessoal,faz tempo que eu não blogo,mas é por que eu tô sem computador.Bom,essa postagem vai ser sobre tudo que eu realizei de importante esse ano.São vontades pequenas para alguns,mas o que importa é que eu fiquei feliz.


  • Finalmente tenho computador em casa após anos de espera:
  • Finalmente consegui acompanhar Heroes.Acontece que quando Heroes estreou,eu sempre tive vontade de assitir,mas achei que só ia consegui esperando vários anos até passar na tv aberta.Este ano eu consegui acompanhar e já assisti os episódios que ainda nem passaram na Tv a cabo brasileira,mas infeliuzmente a série tá uma porcaria e eu só assisto pra honrar meu sonho.
  • Consegui finalmente comer um estrogonoffe de camarão que há anos sonhava em comer
  • Me livrei do serviço militar,desde os 13 tinha medo de ir pro exercito;
  • Arranjei o meu primeiro emprego,por 15 dias.meu sonho agora é arranjar meu segundo primeiro emprego;
  • Meu blog tem um bom numero de leitores e de comentários,e já fui elogiado.
  • Fui xingado em inglês pelo twitter.Eu twittei em inglês dizendo que não conhecia um famoso time americano de futebol americano.então um cara me respondeu dizendo:"@fabricio999999 are you a fucking idiot? how can you not know whpo michael vick and the philadelphia eagles are???";
  • Eu tenho quase certeza que espalhei uma modinha pelo twitter:Durante uma sexta e um sábado,eu espalhei a tag #zinafacts pra todo mundo do twitter,e no domingo essa era uma das tags mais twittadas do mundo,mas naquela semana,#zemayerfacts e #ivoholandafacts tambem estavam na moda e naquele domungo foi que o Pânico entregou a casa pro Zina,então qualquer um pode ter inventado isso sem ler os meus twitts;
  • e mais,eu soube de várias informações que sempre quis saber mas não conseguia,vi vários videos antigos.2009 vai entrar pra minha história,e espero que 2010 tambem.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...