quarta-feira, 11 de novembro de 2009

sadaced saud



Sabe ,as coisas sempre mudam.Eu nasci a 20 anos atrás e vi que o mundo é uma metamorfose ambulante(duas referencias a Raul Seixas na mesma frase).Nessa postagem eu vou listar a diferenças entre 1990 e hoje:

  • Em 1990 não existiam blogs;
  • A moeda do Brasil era inconstante e a inflação terrivel;
  • Estava estreando a 1ª temporada de Simpsons;
  • Lula estava um pouco chateado por ter perdido sua primeira eleição por pouco;
  • Não existia Google,nem Youtube;
  • Não existia CQC,nem Panico na Tv,nem sequer Casseta e Planeta,mas tinha TV Pirata;
  • A Record não era ameaça nem pra Band;
  • Toca fitas era a tecnologia do momento;
  • Telefone era coisa de rico no Brasil,celular de milionário
  • O Brasil era tri Campeão da copa do Mundo;
  • Chaves era 20 anos mais engraçado do que hoje;
  • Lula,Sarney e Collor era rivais;
Mas...

  • Sarney era um dos homens mais poderosos do Brasil;
  • A violência estava em indices terriveis;
  • A corrupção era terrivel;
  • Silvio Santos tinha o mesmo rosto de hoje;
  • Os anos 80 estavam na moda;
  • Eu era bem pequeneninho e não sabia controlar meu intestino....

Essa imagem não tem nada a ver com a postagem por que eu não tinha uma imagem melhor pra colocar
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...