terça-feira, 17 de novembro de 2009

oicírbaF


Eu não gosto muito de falar de mim mesmo no blog,mas essa postagem vai ajudar vcs a me conhecerem melhor:

Nome Completo: Fabricio Bezerra da Guia
Idade: quase 20 anos
Profissão:desemprega...estudante
Religião:crente
Altura:baixo
5 coisas que eu não vivo sem:ar,Deus,meus pais e dois pulmões
5 coisas que deveriam deixar de existir:corrupção, violência,fome,telemarketing e filmes de cachorro da Sessão da tarde
Uma frase engraçada com 7 palavras:Não existem frases engraçadas com sete palavras
Blogar é:A arte de escrever besteiras,e querer que alguem comente
Qual foi o lugar mais estranho que eu já fiz...bolo:nunca fiz bolo
Conhece os efeitos da Maconha?:Eu sabia ,mas me esqueci
Conhece os efeitos do Maleato de Dexclorfeniramina: sim sonolência
Tipo saguineo:vermelho
Par perfeito:um numero multiplo de 2
O que eu escreveria no meu epitáfio?...ronaldo!
O que eu gostaria de ouvir de Deus quando chegasse no céu?:Brilha muito no céu

Se quiser responda algumas pra eu te conhecer melhor leitor
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...