terça-feira, 10 de novembro de 2009

oãipmaL

Antes que vcs achem que eu fiquei doido,o titulo da postagem tá ao contrário por que durante esse mes de novembro as postagens terão o título escrito de trás pra frente.O motivo?talvez por que eu fiquei doido!

Eu não sei por que consideram Virgulino Ferreira da Silva, vulgo Lampião,um herói.Ele é muito idolatrado aqui no Brasil,principalmente no nordeste,mas eu não sei o motivo...
  • Se foi por que ele era um bandido esperto,e conseguia enganar a Volante(policia da época)então temos vários heróis;
  • Se foi por que ele compôs musicas que são sucesso até hoje,então muitos funkeiros traficantes vão ser heróis daqui a alguns anos;
  • Se foi por que ele dava alimento pro pessoal pobre, políticos são super heróis;
  • Se foi por que ele matava outros bandidos...bandidos fazem isso o tempo todo,e ele matava com muita crueldade,inclusive o pessoal da Volante
  • Se ele era religioso,padres podem matar a vontade;
  • Se foi por que ele se casou com uma mulher feia e a chamava de Maria bonita,tem vários herois na minha familia;
  • Se era por que ele era contra os coronéis e donos de terra da época,é mentira,por que ele era aliado desse pessoal;
Bom,eu não acho motivo algum pra idolatrar qualquer ser humano,imagina um bandido,que matava ,roubava,violentava mulheres,sequestrava crianças...

Se você tem algum motivo pra pelo menos admirar ele me diga por favor!!!!Deve ter algo de admirável nele.As pessoas não devem ser tão hipócritas assim!!!

É claro que não é só ele.Os bandeirantes são considerados heróis.Muitos cowboys americanos,que fizeram horrores também.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...