segunda-feira, 9 de novembro de 2009

dne eht

Antes que vcs achem que eu fiquei doido,o titulo da postagem tá ao contrário por que durante esse mes de novembro as postagens terão o título escrito de trás pra frente.O motivo?talvez por que eu fiquei doido!


Sabe,sempre no fim do ano,as pessoas começam a falar do fim do mundo .Talvez por que se lembra de tudo de ruim que fez durante o ano.Todo mundo começa a falar da Bíblia ,de Nostradamus e de aquecimento Global,e tentando fazer previsões de quando o mundo vai acabar(Eu acho que vai ser em 2012),mas se vc reparar bem,o mundo já está acabando faz tempo.
O Fim do Mundo não é tão legal quanto o dos filmes,com robôs dominando o mundo.Quando vc imagina uma pessoa vivendo num cenário apocalíptico,vc imagina alguem todo mutilado,sem esperança e esperando a morte chegar,ou seja,na África o fim do mundo já chegou,na Ásia também.Em alguns lugares do nordeste uma chuva de meteoros cairia bem pra algumas pessoas.

Na Bíblia tem umas coisas legais sobre o fim do mundo,pena que seja tudo simbólico.Fala de bestas de 7 cabeças(dizem que esses monstros são governos,ou sistemas autoritários).Tem os 4 cavaleiros do apocalipse,que representam a fome ,a morte,a guerra,etc...coisas que sempre tiveram no mundo,mas a cada dia aumenta.
Bom o fim do mundo chegou.Assim como um ser vivo que já começa a morrer assim que nasce,assim é a Terra.Até os ecologistas dizem que se neste instante,as pessoas deixassem de liberar CO2 na atmosfera,o aquecimento global iria continuar.
Este cachorrinho bonitinho foi só pra amenizar a postagem


Mas não se preocupe,aproveite a vida como você sempre aproveitou.Seu tatatatata...ravô já nasceu numa época que se dizia que o fim estava próximo, agora estamos no mais fim ainda,e talvez o fim fim mesmo só vai chegar quando seu tatatatata...raneto estiver por aqui

boa sorte!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...