segunda-feira, 2 de novembro de 2009

asac ahnim an artnE

Você com certeza tá enjoado de ouvir a musíca:"Entra na minha casa,entra na minha vida...".E o pior ,é musica de crente.Nada contra os evangélicos,mesmo por que EU SOU EVANGÉLICO,mas eu queria saber por que que todo mundo gosta dessa música?Até quem nem sabe quem é Zaqueu gosta dessa música.Ela nem é uma música gospel com ritmo dançante ,ou com uma letra engraçadinha.

Até as igrejas evangélicas abusaram dessa música.Na época que ela foi lançada,essa música era tocada 2 ,3 vezes por culto.
Esse é o tal de Régis Danese


Bom,vamos analisar a letra da música:

Como Zaqueu
eu quero subir
o mais alto que eu puder
so pra ti ver
olhar para ti
e chamar sua atenção para mim
eu preciso de ti senhor
(quantos precisam do senhor)
eu preciso de ti ó pai
sou pequeno de mais
me da a tua paz
largo tudo pra ti seguir

Refrão

entra na minha casa
entra na minha vida
mexe com minha estrutura
sara todas as feridas
me ensina a ter santidade
quero amar somente a ti
porque o senhor é o meu bem maior
faz um milagre em mim

Uma família


Bom,talvez as pessoas estejam querendo um milagre na familia.As famílias estão se destruindo hoje.Quando você escreve "mata" na pesquisa google de noticias,você acha várias noticias de gente matando gente da própria família.
Esse vascaíno não tem nada a ver com a postagem


Bom,um dia essa música do Regis Danese,vai parar de tocar por aí.Mas as famílias ainda vão continuar se destruindo se alguem não fizer algo.Bom,não vamos querer que Deus resolva nossos problemas familiares,mas precisamos pelo menos de uma forcinha
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...