domingo, 15 de novembro de 2009

amuF



Antes que vcs achem que eu fiquei doido,o titulo da postagem tá ao contrário por que durante esse mes de novembro as postagens terão o título escrito de trás pra frente.O motivo?talvez por que eu fiquei doido!

Legalização da maconha,é um tema polêmico,mas eu tenho que dar a minha opnião.

  • Não sei por que defendem com tanto vigor essa droga,ninguem luta assim pela legalização do Vioxx
  • Se querem que deixem de tratar o usuario como bandido e sim como doente,pois bem,nunca vi nenhum usuario de drogas sendo preso por muito tempo,e os viciados em drogas não recebem nenhum tratamento do governo hoje em dia.
  • A Cannabis(nome cientifico da erva)já foi legalizada.Se no mundo todo proibiram uma planta,ela deve fazer mal mesmo
  • Com a legalização,todo mundo vai sar normalmente,e isso vai aumentar o numero de viciados.Muita gente não usa maconha só por que sabe que vai ser pego,e não pelos efeitos que ela causa
  • Como é que pessoas ,e principalmente artistas tem coragem de defender isso.Aquel músico,Marcelo D2,é um dos melhores do Brasil,mas infelizmente ele defende isso.Anda com camisas fazendo apologia a essa droga,faz musicas em homenagem a erva,e até o nome de sua filha Maria Joana,é uma homenagem a droga(que tem um apelido de marijuana)
Bom é isso,se você é contra ou a favor,comente falou?
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...