sexta-feira, 30 de outubro de 2009

R7 > G1



Desde que a Record anunciou que ia lançar o portal de noticia R7.com todo mundo já falou:"é mais uma cópia da Globo".Bom e é .Com certeza o nome é uma copia descarada do G1.Quando ele estreou a um mês atrás,dava pra ver que ele tinha até o layout parecido com o do G1. Mas...

em destaque "coisas" de outras emissoras





...navegando pelo site,eu vi que ele é bem melhor que o G1.No G1 só mostra coisas ligadas a Globo,puxando saco de suas novelas e curiosidades do mundo.Mas o R7 é bem imparcial.Elogia novelas da Globo e de outras emissoras,e faz uma critica construtiva.Eu achei que o R7 só ia atacar a Globo,mas eu me surpreendi.É claro que esse portal não vai falar mal da propria emissora(quem iria fazer isso).

Lá tem blogs excelentes como o do cineasta Rubens Ewald filho,e o blog Querido Leitor da Rosana hermann(tem o Blog do Theo Becker mas não vem ao caso),enfim foi uma boa.É sempre bom ver noticias e informações de mais de uma fonte.



P.S Meu sonho é um dia ser convidado por um portal pra blogar.http://fabriciobezerradaguia.blogspot.com/
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...