domingo, 25 de outubro de 2009

o tomate foi ao banco tirar o extrato

Além dessa piada do título,outra coisa que eu acho sem graça é meu nome:Fabrício Bezerra da Guia

Bom,todo mundo acha engraçado meu nome e faz piadinhas:Dizem que eu sou Guia de uma bezerra,que quando eu crescer vou virar um boi,que minha mãe é uma vaca...eu não aguentava mais essa piadinhas,então decidir espalhar meu nome na intenet.Por isso meu blog não se chama Blog do fabrício, Blogshow,Ramelaum,ou qualquer nome assim...Eu coloquei meu nome completo pra poder me livrar do trauma.Na sexta serie eu lembro que quase chorava quando o professor fazia a chamada pelo sobrenome.Mas hoje eu superei,pelo menos eu não tenho um dos nomes de uma lista que eu vi:http://algunsnomesestranhos.blogspot.com/


Bom com isso se eu digitar no Google "fabriciob" a terceira sugestão que o Google oferece é fabriciobezerradaguia e com 646 resultados.

Mas se eu digito "Fabricio Bez" uma sugestão de pesquisa é Fabrício Bezerra da Guia,meu lindo nome de novo.Eu sei que esse nome é só meu por que eu pesquisava antes e nada.Meu nome é unico,não é como José da Silva



Mas eu acho sem graça ainda o significado do nome Fabricio: Ferreiro.Não dá nem pra filosofar sobre isso!Bom ,talvez da pra fazer a piadinha que na minha casa o espeto é de pau mas só.E pensar que meu nome ia ser Hélio que significa Sol.Não tem nenhum cara muito famoso que se chama Fabricio.O Maximo que tem é o amigo do Leonardo de Caprio no filme Titanic o Fabrizio,mas ele tem uma morte feia no filme.


Bom só é isso ,eu só quis desabafar
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...