sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Liga Live-action

Eu prometo,eu vou encerrar a fase super-herói desse blog por um tempo,pois de uns 3 meses prá cá eu só falo sobre isso.Bom mas eu vou falar sobre as aparições da Liga da Justiça em Live-action

Legends of the Superheroes foi um especial para TV em duas partes de 1979. O filme apresentou sua versão da Liga da Justiça, sendo a primeira aparição como live-action do grupo, na verdade não foi uma adaptação dos quadrinhos,mas sim do desenho Super-amigos,que tava mais na moda.Esse especial serviria como piloto pra uma possível série de tv.


Nessa série Adam West, Burt Ward and Frank Gorshin reviveram no especial seus personagens de Batman (série de TV) dos anos 60: Batman, Robin, e o Charada, respectivamente. Outros heróis do show eram Canário Negro, Capitão Marvel, The Flash, Lanterna Verde (Hal Jordan), Eléktron, Hawkman, e A Caçadora.Superman e Mulher maravilha não apareceram ,por que seus personagens tavam sendo usados em outras franquias

Assim como a série Batman dos anos 60,essa iria ser uma comédia escrachada ,com baixo orçamento,e com roteiro terrível.Tinha até personagens inventados só pra série.

Em 1997,lançaram outro filme como piloto de uma série de tv que eu queria que desse certo,mas não deu: Liga da Justiça da América.Se o projeto desse certo,a série iria se parecer com The Office,mas o filme foi terrível,parece que crianças que fizeram o roteiro.Esse filme passa no SBT de vez em quando e me dá sono.Nota:o lanterna Verde desse tem a roupa azul.


A única aparição da Liga da Justiça em Live-action que deu certo foi a aparição em Smallville.


Bom,por enquanto eu vou deixar de falar da Liga.




Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...