terça-feira, 13 de outubro de 2009

Jesus na imprensa


A História da Crucificação de Jesus vista pela imprensa e alguns notavéis brasileiros.

JORNAL NACIONAL
(William Bonner): "Boa noite.Na tarde dessa Sexta-feira,um homem foi crucificado,acusado de heresia"
(Fátima Bernardes):"Jesus,filho de José ,morre deixando uma mãe e 12 discipulos"

BRASIL URGENTE
(Datena): ‘… onde é que a gente vai parar,cadê as Autoridades?
Cadê as autoridades? Um Homem inocente foi crucificado!E soltaram um bandido!!Esse tal de Barrabás é um pilantra!! Põe na tela!!

REVISTA VEJA
Lula sabia das intenções de Pilatos.

HOJE EM DIA
São Pedro na passarela do Hoje em dia

GERALDO BRASIL
(Geraldo Luís)"Boa Tarde São Paulo,boa tarde Brasil,hoje,São Tiago na passarela do Geraldo Brasil"

RATINHO
(Ratinho)"Por que nesse país só enforcam um homem trabalhador!?Eu não tenho medo de Pilatos não ,pode vim!!Mas aí tem dedo de Judas aí tem.
(Platéia)Ratinho!Ratinho!Ratinho!Ratinho!

TV FAMA
(Nelson Rubens)"O.K O.K veja: Jesus teria caso com Maria Madalena!Veja"

SUPERPOP
(Luciana Gimenez)"Mulher diz que tem um filho com Ex-DDG(Ex-Discipulo de Gesus)"

SONIA ABRÃO
"Depois de eu dar um recadinho da Tecpix vamos ver uma matéria exclusiva sobre o homem Crucificado...
Vamos Girar e depois vamos ver uma matéria exclusiva sobre o homem Crucificado...
Depois de eu dar um recadinho da Imbra vamos ver uma matéria exclusiva sobre o homem Crucificado...
Depois de eu dar um recadinho do Cogumelo do sol vamos ver uma matéria exclusiva sobre o homem Crucificado...
Não dá mais tempo né diretor,mas amanhã vamos ver uma matéria exclusiva sobre o homem Crucificado..."

GUGU
Mãe de Homem Crucificado vai ganhar uma casa e não sabe.

DOMINGO LEGAL
De volta para minha Terra,vamos levar Maria,mãe de homem Crucificado de Volta pra Belém.
REVISTA NOVA
10 maneiras de enlouquecer um homem crucificando-o

REVISTA PLAYBOY
(N.B. Eu ia fazer uma observação bem legal,mas ia desrespeitar demais os cristãos,mas da pra imaginar as propostas que a Playboy faria a mãe de Nosso Senhor.)


Se tiver uma ideia mais legal mande!!



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...