segunda-feira, 26 de outubro de 2009

#forafabricio

Sabe o que aconteceu eu fui expulso da comunidade "EU TENHO UM BLOG".Foi por essa comunidade que eu recebi a maioria dos meus leitores,bom ainda existem outras comunidades,pois vc está lendo essa postagem né,e tudo por que e denunciaram como caloteiro sendo uma coisa que eu não sou.

Bom aconteceu seguinte,ontem eu estava divulgando a postagem de ontem em tópicos de várias comunidades feitas para essa finalidade.Bom aí eu entrei num blog que tinha uma apresentação sobre a pessoa e um espaço pra mandar mensagens.Eu achava que era uma postagem e esse espaço pra mandar mensagens era onde se comentava,então eu mandei a mensagem achando que era um comentário.

Então eu recebi uma mensagem do pessoal do blog AVASSALADORAS RIO dizendo que eu tava na lista de calotes da comunidade "EU TENHO UM BLOG".Fui resolver mas já era tarde ,já tô fora dessa comu que eu gosto tanto,uma das poucas comunidades que eu participo(participava) ativamente,bom fora as outras,e tudo por causa de um mal entendido.

E o pior é que sexta feira uma menina me acusou de calote ,a Bruna Maria Cabral de Medeiros do blog http://oquevocequerserquandocrescer.blogspot.com/ ,mas ela mandou uma mensagem pelo orkut antes de me denunciar.Bom esse foi outro mal entendido,aconteceu que meu navegador tava travando e eu tive que encerra-lo,mas acabei me esquecendo de comentar no blog dela.Mas já resolvi tudo e ela não tá mais com raiva.


Eu não vou dizer quem foi que me denunciou nem vou tentar voltar pra comunidade,quem sabe um dia eles me acitem de volta.Enquanto isso eu vou usar comunidades como:Central de Divulgação de Blogs , ► Blogger Brasil - Os Melhores Blogs , • Blogger Blogspot Divulgação© , Dicas Blogger - Blospot , Blogs , |Blogspot & Wordpress| e etc...
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...