sábado, 31 de outubro de 2009

Eu li e gostei:Maus-A História de um sobrevivente

Eu tava vendo as postagens antigas do meu blog(as que eram conteúdo copiado)e vi que tinha uma sobre quadrinhos e nela falava sobre a revista Maus.Considerada por muitos a melhor história em quadrinhos já publicada.Bom eu pesquisei,baixei,li e gostei,e vou dar a minha opnião.


Maus: A Survivor's Tale, Conta a história de como o pai do proprio autor da história,Art Spiegelman,sobreviveu a segunda guerra mundial,e tambem de como Spiegelman escreveu essa história,e mostra a convivencia dificil entre pai e filho e de como as gerações seguintes sofreram com isso. Em 1992 Spiegelman ganhou um "Prêmio Especial Pulitzer": tal categoria foi proposta pois o comitê de premiação não se decidiu se categorizava Maus como uma obra de ficção ou biografia.

"Maus"quer dizer "Ratos" em alemão.Eu gostei muito dessa historia.Ela é cativante.Você fica realmente apreensivo lendo ela,mesmo sendo em preto e branco.Nessa história cada povo é retratado de um animal diferente.

* Ratos - Judeus:

* Porcos - Poloneses:

* Gatos - Alemães:

* Sapos - Franceses:

* Cachorros - americanos:

* Renas - Suíços:

* Ursos - Russos:

* Peixes - Britânicos:

Na história,os personagens não são animais,são pessoas,eles são apenas retratados como animais.


O que me chamou atenção nessa história,foi a meta-linguagem.No primeiro volume da obra(que é dividida em 2),ele fala que esta escrevendo uma história em quadrinho sobre as histórias do pai.No segundo volume da obra,o escritor mostra como foi o assédio da imprensa por causa do sucesso do primeiro volume,e que ele está retratando pessoas como animiais.Aparece tambem uma foto real do pai de Spiegelman na época da guerra e uma história em quadrinho dentro dessa história.

Eu recomendo que todos vocês leiam,e com a internet do lado pra pesqusar algumas coisas.Se eu fosse fraco ,eu chorava lendo essa obra.


O autor Art Spiegelman,na forma humana


E como rato


sexta-feira, 30 de outubro de 2009

R7 > G1



Desde que a Record anunciou que ia lançar o portal de noticia R7.com todo mundo já falou:"é mais uma cópia da Globo".Bom e é .Com certeza o nome é uma copia descarada do G1.Quando ele estreou a um mês atrás,dava pra ver que ele tinha até o layout parecido com o do G1. Mas...

em destaque "coisas" de outras emissoras





...navegando pelo site,eu vi que ele é bem melhor que o G1.No G1 só mostra coisas ligadas a Globo,puxando saco de suas novelas e curiosidades do mundo.Mas o R7 é bem imparcial.Elogia novelas da Globo e de outras emissoras,e faz uma critica construtiva.Eu achei que o R7 só ia atacar a Globo,mas eu me surpreendi.É claro que esse portal não vai falar mal da propria emissora(quem iria fazer isso).

Lá tem blogs excelentes como o do cineasta Rubens Ewald filho,e o blog Querido Leitor da Rosana hermann(tem o Blog do Theo Becker mas não vem ao caso),enfim foi uma boa.É sempre bom ver noticias e informações de mais de uma fonte.



P.S Meu sonho é um dia ser convidado por um portal pra blogar.http://fabriciobezerradaguia.blogspot.com/

Segunda tentativa

Eu já fiz um video com uma propaganda pro meu blog,aí está outra.É muito tosco mas eu tentei de novo


Assista por favor,é só uns segundinhos.Eu quero a opnião sincera de vcs

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Álcool ou gasolina? 2

Já que a postagem anterior teve sobre esse assunto sucesso,vamos ao joguinho de novo.Você tem que advinhar quem é homem e quem é mulher.As respostas lá embaixo:










Respostas:

A Primeira é um homem(ou melhor travesti) chamado(chamada) Patrícia Araújo,que ficou famos...a num desfile de moda importante;

A Segunda é uma mulher,se chama Rebecca Romijn,e ficou famosa por interpretar a Mistica nos filmes X-men e por interpretar um transexual na série Ugly Betty;

A terceira,eu acho que é uma mulher marombada(pode ser Photoshop).Eu não sei por que existem mulheres que se exercitam ao ponto de se transformarem em homens.Dizem que aquela mulher que era um assistente de palco(a feiticeira) depois de tanto malhar,acabou ficando com um corpo masculino.

A quarta é um homem,que mudou de sexo e passou a se chamar Lisa du Preez ,que ficou por anos sendo modelo de Lingerie e ninguem percebeu.Ela só contou que na verdade era ele pro noivo pouco antes do casamento.Mas ele nem ligou.

A quinta é a falecida(ou falecido,por que é homem)Andreia albertini, que se envolveu com o Ronaldo fenômeno,e ainda quis extorquir(acho que é assim que se escreve) grana dele.

A Sexta é só uma mulher feia

A sétima figura é interessante, parece um rosto de mulher,mas também parece um homem tocando saxofone.



quarta-feira, 28 de outubro de 2009

5 coisas que eu aprendi com as Pegadinhas Picantes do Sbt


Sabe aquele programa,Pegadinhas Picantes (no original: Naked and Funny)do SBT?Pois bem ele é uma série de televisão ucraniana produzida pela AFL Productions e Comedy Central.
Esse programa teve que mudar de horário por causa da baixaria,mas eu aprendi 5 coisas com aquele programa


  1. O Povo Brasileiro gosta de baixaria,Pegadinhas Picantes elevou a audiência do SBT no horário,e existe mais conteúdo sobre isso na Wikipedia em português ;
  2. Há mais baixaria fora do Brasil do que nossa vã filosofia possa imaginar;
  3. Mulheres mostrando os seios o tempo todo(sinceramente) no inicio é legal,depois é banal,depois se torna algo nojento;
  4. Homens ucranianos tem medo de mulheres nuas ao vivo e a cores.Talvez podem achar que aquilo seja um esquema de prostituição e eles acabem sendo envolvidos.Pra falar a verdade,acho que aquelas mulheres são mesmo prostitutas;
  5. Quem fez aquele programa deve ser uma emissora em decadência,apelando pra conseguir audiência, como o SBT.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

humildade ou vergonha?

Humildade em japonês,ou chinês sei lá


Ontem aconteceu uma coisa curiosa comigo e me fez pensar:

Aconteceu o seguinte,eu tava voltando do Giraffas,a rede de lanchonetes,pra pegar meu salário depois de longos 15 dias de serviço(eles me demitiram).Eu aprendi muitas coisas lá,e um de meus serviços era tirar as bandejas das mesas.Eu sempre ia lá na maior humildade(literalmente)por que "não se deve ser arrogante com o cliente".


Bom até aí tudo bem.Mas ontem quando eu fui pegar meu salário,eu acabei ficando sem troco para o metrô daqui do DF,que não aceita notas de 50 para pagar só uma passagem de 3 reais,então eu tinha que trocar em algum lugar:ou com os vendedores ambulantes de lanchinhos,ou nos concorrentes dos meus antigos patrões,no McDonald.
Bom eu entrei no McDonald e pedir uma coisa barata pra poder ter troco(mas foram 14 reais por um lanchinho que nem matou a minha fome)bom,mas quando eu tava lá,em vez de me sentir arrogante por finalmente ser o cliente ,o cara que tem sempre a razão,eu tava mais humilde,pois no Giraffas eu era o funcionário,o cara que ninguem olhava,no McDonald eu era o cliente pobre(sou da periferia do DF e esse McDonald é de uma área nobre).

Eu não me senti retraido no McDonald por que sou humilde,mas é por que eu tava com vergonha.Infelizmente eu sou pobre e só vou ao McDonald uma vez a cada 4 ou 5 anos(talvez isso seja bom)e não sei se tava pagando um mico lá ou não na frente daquele bando de gente da classe média alta.

Espero que você tenha tirado uma lição disso tudo,eu aprendi que vou dar mais valor a mim mesmo,e que só vou comprar em lanchonetes nacionais

P.S. eu prometo que essa é a última postagem que eu faço falando sobre mim.é a terceira em seguida.


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

#forafabricio

Sabe o que aconteceu eu fui expulso da comunidade "EU TENHO UM BLOG".Foi por essa comunidade que eu recebi a maioria dos meus leitores,bom ainda existem outras comunidades,pois vc está lendo essa postagem né,e tudo por que e denunciaram como caloteiro sendo uma coisa que eu não sou.

Bom aconteceu seguinte,ontem eu estava divulgando a postagem de ontem em tópicos de várias comunidades feitas para essa finalidade.Bom aí eu entrei num blog que tinha uma apresentação sobre a pessoa e um espaço pra mandar mensagens.Eu achava que era uma postagem e esse espaço pra mandar mensagens era onde se comentava,então eu mandei a mensagem achando que era um comentário.

Então eu recebi uma mensagem do pessoal do blog AVASSALADORAS RIO dizendo que eu tava na lista de calotes da comunidade "EU TENHO UM BLOG".Fui resolver mas já era tarde ,já tô fora dessa comu que eu gosto tanto,uma das poucas comunidades que eu participo(participava) ativamente,bom fora as outras,e tudo por causa de um mal entendido.

E o pior é que sexta feira uma menina me acusou de calote ,a Bruna Maria Cabral de Medeiros do blog http://oquevocequerserquandocrescer.blogspot.com/ ,mas ela mandou uma mensagem pelo orkut antes de me denunciar.Bom esse foi outro mal entendido,aconteceu que meu navegador tava travando e eu tive que encerra-lo,mas acabei me esquecendo de comentar no blog dela.Mas já resolvi tudo e ela não tá mais com raiva.


Eu não vou dizer quem foi que me denunciou nem vou tentar voltar pra comunidade,quem sabe um dia eles me acitem de volta.Enquanto isso eu vou usar comunidades como:Central de Divulgação de Blogs , ► Blogger Brasil - Os Melhores Blogs , • Blogger Blogspot Divulgação© , Dicas Blogger - Blospot , Blogs , |Blogspot & Wordpress| e etc...

domingo, 25 de outubro de 2009

o tomate foi ao banco tirar o extrato

Além dessa piada do título,outra coisa que eu acho sem graça é meu nome:Fabrício Bezerra da Guia

Bom,todo mundo acha engraçado meu nome e faz piadinhas:Dizem que eu sou Guia de uma bezerra,que quando eu crescer vou virar um boi,que minha mãe é uma vaca...eu não aguentava mais essa piadinhas,então decidir espalhar meu nome na intenet.Por isso meu blog não se chama Blog do fabrício, Blogshow,Ramelaum,ou qualquer nome assim...Eu coloquei meu nome completo pra poder me livrar do trauma.Na sexta serie eu lembro que quase chorava quando o professor fazia a chamada pelo sobrenome.Mas hoje eu superei,pelo menos eu não tenho um dos nomes de uma lista que eu vi:http://algunsnomesestranhos.blogspot.com/


Bom com isso se eu digitar no Google "fabriciob" a terceira sugestão que o Google oferece é fabriciobezerradaguia e com 646 resultados.

Mas se eu digito "Fabricio Bez" uma sugestão de pesquisa é Fabrício Bezerra da Guia,meu lindo nome de novo.Eu sei que esse nome é só meu por que eu pesquisava antes e nada.Meu nome é unico,não é como José da Silva



Mas eu acho sem graça ainda o significado do nome Fabricio: Ferreiro.Não dá nem pra filosofar sobre isso!Bom ,talvez da pra fazer a piadinha que na minha casa o espeto é de pau mas só.E pensar que meu nome ia ser Hélio que significa Sol.Não tem nenhum cara muito famoso que se chama Fabricio.O Maximo que tem é o amigo do Leonardo de Caprio no filme Titanic o Fabrizio,mas ele tem uma morte feia no filme.


Bom só é isso ,eu só quis desabafar

sábado, 24 de outubro de 2009

Álcool ou gasolina?

Eu já fiz uma postagem mostrando casos em que houve confusão entre saber se era homem ou mulher,agora vamos ver se você é bom e descobre quem é homem quem é mulher.As respostas tão lá embaixo:













Respostas:

A primeira é uma MULHER,se chama Elodie Gossuin.Em 2001 ela foi acusada pelas rivais do concurso de miss frança de ser na verdade um homem,mas foi tudo esclarecido,e ela nasceu homem mesmo.

A segunda é um HOMEM,ou pelo menos já foi.Se chama Kim Petras e é o Transexual mais novo(nova)do mundo,pois mudou de sexo aos 16 anos de idade,e é uma cantora famosa na Alemanha.

A terceira é HOMEM.Se chama Harisu,e é uma cantora muito famosa na Coreia do sul,até se casou legalmente veja esse video(livre para toda familia) que prova que ela é ele:
Harisu Dodo commercial

A quarta é HOMEM,mas tá na cara.

A quinta é MULHER.É a famosa Thammy Gretchen,que já foi um "delirio" para os homens e agora é um "delirio" para as mulheres.

A sexta é HOMEM,se chama Parinya Kiatbusaba.Ela era um lutador de Muay Thai,mas decidiu virar uma mulher,e usaou o dibnheiro das lutas pra pagar a cirurgia.Que ironico não?

A sétima e penultima é HOMEM.Se chama Candis Cayne e ficou famosa por interpretar tambem um transexual na série Dirty Sexy Money.

A oitava e ultima eu realmente não sei,dizem que a atleta Caster Semenya é homem,outros dizem que ela é hermafrodita.mas alguns dizem que ela sempre foi mulhere que essa duvida é na verdade um preconceito contra uma garota pobre sul africana?

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Naruto do ponto de vista da Imprensa Nacional


A História o Naruto pela imprensa e alguns notavéis brasileiros.


JORNAL NACIONAL
(William Bonner): "Boa noite.Na noite de ontem,uma raposa de nove caudas destrói uma aldeia inteira"
(Fátima Bernardes):"Muitos morreram,mas as autoridades locais aprisionaram esse demônio dentro de uma criança"


BRASIL URGENTE
(Datena): "Esse canalha do Itachi Uchiha mata quase toda a família e não vai preso??!! Cadê as autoridades!!? CADÊ AS AUTORIDADES !!? Põe na tela!!

REVISTA VEJA
Lula sabia das intenções de Orochimaru.

HOJE EM DIA
Sakura na passarela do Hoje em dia

GERALDO BRASIL
(Geraldo Luís)"Boa Tarde São Paulo,boa tarde Brasil,hoje,Ino Yamanaka na passarela do Geraldo Brasil"

RATINHO

(Ratinho)"Pode vim Orochimariu aqui que eu não tenho medo não.A Cobra vai fumar!Aqui tem café no bule!!".
(Platéia)Ratinho!Ratinho!Ratinho!Ratinho!

TV FAMA
(Nelson Rubens)"O.K O.K veja: Hinata teria um caso com Naruto! Veja!!

SUPERPOP

(Luciana Gimenez)"Mulher diz que tem um filho com filho do terceiro Hokage,mas isso será mais tarde,pois agora vamos ver desfile de lingeries"

EGO
Gaara é visto na Praia

GUGU

Garoto sem mãe nem pai vai ganhar um Justu e não sabe

DOMINGO LEGAL
Akatsuki na divertida piscina de amido

REVISTA NOVA
11 jutsus pra enlouquecer um homem na cama

REVISTA PLAYBOY

Tsunade mostra o que Jiraya não viu.E mais,Naruto faz Justu sexy sem as nuvens


PÂNICO NA TV
Alfinete:Zina você imaginou que Tobi na verdade é Madara?
Zina:Imaginei!Imaginei sim!
Zina: Posso mandar um salve?
Um salve para Kakashi da Konoha
Um salve para Jiraya da Konoha
Um salve para Shikamaru da Konoha
Um salve para da Ino Yamanaka Konoha
Um salve para Daniel da Pizzaria por-do-sol
Um salve para da Neji Konoha
Um salve para da Gaara da aldeia da areia...


E é isso,mande sugestões pelos comentários.Tem outras postagens parecidas com essa aqui e aqui

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Zina e a Filosofia

Marcos da Silva Herédia,conhecido como o Zina é uma pessoa singular.Todos sabem como ele começou a ser famoso,foi graças aos editores do Pânico que gostam de deixar matérias lotadas de graça em todos os segundos possíveis,e começaram a repetir a vinheta dele durante o programa todo.O sucesso dele é tanto,os internautas já sabiam muito da vida dele antes de ele aparecer no programa e ele foi chamado pra fazer propaganda de uma faculdade de Brasilia.

Apesar de seus defeitos,como usar drogas,fumar bastante e ser semi analfabeto,o Zina tem caracteristicas admiraveis,que toda sub-celebridade(ele agora é uma)ou melhor todo ser humano deveria ter:
  • Humildade:ele mesmo famoso,não se esquece dos amigos da Xurupita,Dedé,Carol,a tia da cantina,o pessoal da pizzaria por-do-sol
  • Sinceridade:Ele disse que não tava ansioso pra conhecer o Cristo Redentor no rio,mas acabou se emocionando.Outros dizem que se emocionam ao ver a estátua,mas é só fingimento,fora vários outros exemplos.
  • Otimismo:Ele imaginou que ia conhecer o Ronaldo,e conheceu,imaginou que ia conhecer o Pelé,que ia ser famoso no mundo todo,que as olimpiadas de 2016 viriam ao Brasil,que ia ganhar a casa que ele ajudou a construir quando tinha 11 anos,(e que ia ter um show de uma banda famosa na casa dele),que ia ser contratado pela Redetv!
  • Sorte:Se ele não fosse entrevistado,ou se os editores não escolhessem ele(podiam escolher qualquer um) ele não seria famoso.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dirceu Rabelo

Quem vê as chamadas da Sessão da tarde,a gente ver que o locutor é um cara bem otimista,por que ele fala tão bem de filmes chatos,e ele ainda sempre fala que tem confusão nos filmes,veja só:




Abaixo alguns exemplos de como o Narrador da Sessão da tarde,o Dirceu Rabelo,no seu cotidiano:
"Este número do barulho se esconde neste livrinho da pesada, fazendo com que este que vos fala cometa altas confusões que até Deus duvida! "
Narrador da Sessão da Tarde sobre não achar o número do disque pizza.
" Esse deputado da pesada aprontou altas confusões e agora não vai sobrar pedra sobre pedra".Narrador da Sessão da Tarde sobre Sérgio Naya
"Presidente Lula e sua galerinha do barulho aprontam altas confusões prá lá de emocionantes no Palácio do Planalto! Depois de flagrados em esquemas inesquecíveis, viverão uma aventura eletrizante tentando driblar o poder judiciário da pesada, com muito agito nos bastidores da câmara!"Narrador da Sessão da Tarde sobre algum escândalo político
"Esses tiras da pesada vão subir em altos morros e torturar perigosos bandidos, numa confusão do barulho!"Exemplo do narrador na vinheta de Tropa de Elite na sessão da Tarde
"Esse pessoal muito louco vai aprontar confusões de perder a cabeça"Narrador da Sessão da Tarde sobre um filme Revolução francesa
''Essas garotas malandrinhas vão fazer de tudo para deixar o palhaço de cabelos em pé.''Narrador da Sessão da Tarde sobre algum filme Porno
"Esses caras muito irados,vão aprontar com os politicos e com celebridades,em clima de azaração."Narrador da Sessão da Tarde sobre o CQC



Eu tô sem inspiração pra mais idéias,então mande mais pelos comentários.Diferente de mim,seja original

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Blog action Day-o Dia de ação social nos blogs




Bom hoje é o tão falado Blog action Day então sem mais delongas ,vamos pra postagem.


Bom ,vou rapidamente comentar essas noticias.Dilma tá preocupada com o crescimento econômico assim como todos,e nem liga pra o meio ambiente.José Serra foi contra ela,mas não sei se é por que ele é realmente contra isso,ou é por que com isso ele vai ganhar votos.

A Marina silva nasceu na amazônia,e viveu lá(nasceu no Acre inclusive)e por isso ela entende da disso.Eu parabenizo por alguem de origem humilde proteger a natureza.eu sei que ela é verdadeira.Mas concerteza ela faz isso por motivação política,mas pelo menos ela faz o bem.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Jesus na imprensa


A História da Crucificação de Jesus vista pela imprensa e alguns notavéis brasileiros.

JORNAL NACIONAL
(William Bonner): "Boa noite.Na tarde dessa Sexta-feira,um homem foi crucificado,acusado de heresia"
(Fátima Bernardes):"Jesus,filho de José ,morre deixando uma mãe e 12 discipulos"

BRASIL URGENTE
(Datena): ‘… onde é que a gente vai parar,cadê as Autoridades?
Cadê as autoridades? Um Homem inocente foi crucificado!E soltaram um bandido!!Esse tal de Barrabás é um pilantra!! Põe na tela!!

REVISTA VEJA
Lula sabia das intenções de Pilatos.

HOJE EM DIA
São Pedro na passarela do Hoje em dia

GERALDO BRASIL
(Geraldo Luís)"Boa Tarde São Paulo,boa tarde Brasil,hoje,São Tiago na passarela do Geraldo Brasil"

RATINHO
(Ratinho)"Por que nesse país só enforcam um homem trabalhador!?Eu não tenho medo de Pilatos não ,pode vim!!Mas aí tem dedo de Judas aí tem.
(Platéia)Ratinho!Ratinho!Ratinho!Ratinho!

TV FAMA
(Nelson Rubens)"O.K O.K veja: Jesus teria caso com Maria Madalena!Veja"

SUPERPOP
(Luciana Gimenez)"Mulher diz que tem um filho com Ex-DDG(Ex-Discipulo de Gesus)"

SONIA ABRÃO
"Depois de eu dar um recadinho da Tecpix vamos ver uma matéria exclusiva sobre o homem Crucificado...
Vamos Girar e depois vamos ver uma matéria exclusiva sobre o homem Crucificado...
Depois de eu dar um recadinho da Imbra vamos ver uma matéria exclusiva sobre o homem Crucificado...
Depois de eu dar um recadinho do Cogumelo do sol vamos ver uma matéria exclusiva sobre o homem Crucificado...
Não dá mais tempo né diretor,mas amanhã vamos ver uma matéria exclusiva sobre o homem Crucificado..."

GUGU
Mãe de Homem Crucificado vai ganhar uma casa e não sabe.

DOMINGO LEGAL
De volta para minha Terra,vamos levar Maria,mãe de homem Crucificado de Volta pra Belém.
REVISTA NOVA
10 maneiras de enlouquecer um homem crucificando-o

REVISTA PLAYBOY
(N.B. Eu ia fazer uma observação bem legal,mas ia desrespeitar demais os cristãos,mas da pra imaginar as propostas que a Playboy faria a mãe de Nosso Senhor.)


Se tiver uma ideia mais legal mande!!



terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tabu?

Eu vejo as pessoas falando abertamente sobre masturbação, zoofilia, pedofilia ,assassinato, estupro, mas eu não vejo ninguem tendo muita coragem de falar sobre suicídio

É um assunto pesado,mas eu acho que as pessoas discutem pouco sobre ele.Emos se suicidam o tempo todo e as pessoas os tratam com deboche ou como se fosse uma simples modinha de adolescente.Quando uma publicitária chamada Marisa Mitsue Toma,(que era conhecida na Internet como Ematoma por causa de seu blog sobre moda),se suicidou e avisou pelo twitter antes,eu achei que ia ser uma noticia que ia chocar o país,mas nem falaram muito dela na tv.Eu vi o twitter dela no dia que ela foi encontrada morta e vi que as ltimas mensagens dela eram:
"tomando algumas decisões bastante definitivas"

E "bai pipou! Foi bom brincar com vocês! bjo bjo"



Suicidio é uma coisa muito séria,a cada 40 segundos uma pessoa se suicida no mundo.Dizem que nos paises mais ricos é onde ocorre mais dessas coisas como no Japão,na Suécia.Mas eu vi que o país que menos ocorre suicidio é na Albânia,um país muito pobre.

No Brasil, 4,9 pessoas a cada 100 mil morrem por suicídio. É uma das menores médias do mundo,graças a Deus. Os maiores índices são do Rio Grande do Sul (11 para cada 100 mil), sendo Porto Alegre a capital com maior taxa de suicídios (11,9 para cada 100 mil).


Homens se suicidam geralmente com tiros na cabeça ou se jogando de algum lugar,mulher se suicida com remédios ou cortando os pulso pra poder preservar o corpo.Parece engraçado mas é verdade

Eu não sou psicólogo,mas quando uma pessoa fala muito de seus problemas,e fica pensando na possibilidade de morrer,isso é perigoso.

Bom ,pense nesse assunto,não em se suicidar,mas tente resolver seus problemas e os de que te rodeiam falou?

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Pelo menos eu tentei

Eu fiz esse video pra divulgar meu blog,ele é MUITO TOSCO,mas assistam por favor e digam SINCERAMENTE o que acharam



Eu fiz tambem um banner com uma caixinha Link-me

DIVULGUE MEU BLOG NO SEU




Eu não sou especialista em nada disso,mas pelo menos eu tentei

Se quiser criar um gif ,entre no site http://gickr.com/
Se quiser criar uma caixinha link-me entre no site
http://www.dicasparablogs.com.br/2009/06/caixinha-com-o-link-da-postagem.html

domingo, 4 de outubro de 2009

Lebre por gato

Em outra postagem eu falei que havia um Reality show americano ,que se chamava There's Something About Miriam e nele 6 solteiros disputavam o amor de uma bela mulher,Miriam Rivera ,que só no final revelaram que ela era um homem.Bom,aí está o video da final do programa ,onde acontece a revelação.(legendado em espanhol).


Foi mesmo uma brincadeira de mal gosto.Se o cara não aceitasse passar umas ferias num Iate com ela,ele não ganharia o prêmio em dinheiro do programa.Na hora ele aceitou ,mas depois que pararam de gravar,ele se recusou(deu um soco em um dos produtores do programa) e junto com os outros participantes ,ele processou a emissora,alegando conspiração para cometer agressão sexual, difamação, violação de contrato e danos pessoais na forma de dano psicológico e emocional.

sábado, 3 de outubro de 2009

7 anos depois


Tá todo mundo falando da escolha do Rio como sede das olimpíadas de 2016.Tem tanto blog falando sobre isso que eu não vou ficar de fora

  • A imprensa tá tratando como se o Brasil tivesse descobrido a formula de acabar permanentemente com seus problemas.E eles nem tocam no assunto que tem gente contra isso;
  • Em quase 90% dos blogs que eu vejo tem gente criticando,como se o Brasil fosse o inferno e não merecesse nada de bom.Que isso gente!
  • Eu aposto que o prefeito ou prefeita do Rio em 2016 vai dizer que a Olimpíada pertence só ao Rio de Janeiro e não ao Brasil.
  • Faltam só 7 anos.Há 7 anos atrás foi a Copa que o Brasil foi Penta.
  • A gente vai ouvir muita critica negativa contra o nosso país nos próximos anos.
  • Muita gente vai se interessar em praticar esportes nos próximos anos.
  • Em 2017 vai haver uma CPI
  • em 2014 a imprensa vai dizer algo como "O Brasil tem que melhorar pra não repetir o fiasco que foi a Copa" ou "O Brasil tem que se esforçar pra repetir o sucesso que foi a Copa".Espero que seja a ultima.
  • Espero tambem que meu blog exista até 2016 e vocês continuem lendo ele.

...Ronaldo!

Nem só o Ronaldo fenômeno confundiu travesti com mulher.Nessa postagem eu vou colocar outros casos parecidos.


Em 2004 o reality-show There's Something About Miriam 6 homens disputavam o amor de uma bela mulher de 23 anos.Mas só no final,depois de tanta coisa que aconteceu durante o programa,quando saiu o ganhador,foi revelado que ela na verdade era homem.A emissora do programa foi processada e criticada ao redor do mundo,pois isso é uma piada de mau gosto.Um dos participantes disse que depois disso sua vida foi arruinada.



No mesmo ano aqui no Brasil,no reality-show do SBT Casa dos Artistas(duvido que alguem assistia),um travesti conhecido como Bianca soares participou,e já eliminaram nas primeiras semanas.Depois descobriram que ela era um travesti(o pessoal do SBT sabia).Quando foi revelado ,alguns homens da casa ficaram aliviados por que quase...


Em julho desse ano,após 2 anos de namoro,o russo Vladimir queria se casar com sua namorada Camila,mas ela não aceitava de jeito nenhum.Desconfiado de que ela não queria por algum motivo,ele investigou ela ,e descobriu que ela não se chamava Camila e sim Kirill(na Russia é nome de homem,e de  gente).Coma raiva ele matou  Camila/Kirill ,atirando no lugar onde as partes intimas ficavam.Ele tentou se suicidar depois mas acabou sendo preso.


Esse ano tambem,a modelo de lingeries  Lisa Du Preez  revelou ao mundo que ela já foi homem.Ninguem percebeu por mais de 10 anos no seu trabalho.Ó noivo descobriu ,tomou um susto,mas vai se casar assim mesmo.



Em 1981 uma revista(ou foi jornal) fez uma matéria com o titulo "Uma das Bond-girls já foi homem".O filme em questão era For Your Eyes Only(007-Somente para os seus olhos)do mesmo ano.Eles se referiam a Caroline Cossey,uma modelo que escondeu "sua condição"por muito tempo.Depois dessa reportagem,ela pensou em suicidio.Na verdade ela não foi uma bond- girl,pois sua participação no filme foi curta,ela nem aparece nos créditos principais filme.


Bom é só isso.A partir de agora vou ter cuidado quando for procurar uma mulher.



sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Liga Live-action

Eu prometo,eu vou encerrar a fase super-herói desse blog por um tempo,pois de uns 3 meses prá cá eu só falo sobre isso.Bom mas eu vou falar sobre as aparições da Liga da Justiça em Live-action

Legends of the Superheroes foi um especial para TV em duas partes de 1979. O filme apresentou sua versão da Liga da Justiça, sendo a primeira aparição como live-action do grupo, na verdade não foi uma adaptação dos quadrinhos,mas sim do desenho Super-amigos,que tava mais na moda.Esse especial serviria como piloto pra uma possível série de tv.


Nessa série Adam West, Burt Ward and Frank Gorshin reviveram no especial seus personagens de Batman (série de TV) dos anos 60: Batman, Robin, e o Charada, respectivamente. Outros heróis do show eram Canário Negro, Capitão Marvel, The Flash, Lanterna Verde (Hal Jordan), Eléktron, Hawkman, e A Caçadora.Superman e Mulher maravilha não apareceram ,por que seus personagens tavam sendo usados em outras franquias

Assim como a série Batman dos anos 60,essa iria ser uma comédia escrachada ,com baixo orçamento,e com roteiro terrível.Tinha até personagens inventados só pra série.

Em 1997,lançaram outro filme como piloto de uma série de tv que eu queria que desse certo,mas não deu: Liga da Justiça da América.Se o projeto desse certo,a série iria se parecer com The Office,mas o filme foi terrível,parece que crianças que fizeram o roteiro.Esse filme passa no SBT de vez em quando e me dá sono.Nota:o lanterna Verde desse tem a roupa azul.


A única aparição da Liga da Justiça em Live-action que deu certo foi a aparição em Smallville.


Bom,por enquanto eu vou deixar de falar da Liga.




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...