sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Redenção


Segunda feira dia 21 de setembro,estreou a quarta temporada,o quinto volume de Heroes,chamado "Redenção".Os fãs da série(que já são poucos)estavam aguardando por essa temporada,esperando que realmente fosse a redenção de Heroes,por que as ultimas 2 temporadas foram um fracasso(a primeira foi um sucesso de publico e critica).

A audiencia dos episódios foi baixa(passaram dois episódios :Orientation e Jump, Push, Fall)só 6 milhões de americanos viram o episódio,enquanto que na primeira temporada a audiência era 14 milhões.Muita gente viu o episódio ao vivo pela internet aqui no Brasil.Eu baixei e assisti ontem,e vou fazer uma critica.

A Temporada tem tudo pra ser boa,pois tá tudo começando praticamente do ZERO.Quando começou ,Heroes era uma serie de pessoas normais com habilidades fantasticas,nas temporadas seguintes isso mudou,mas agora voltou ao que era antes,os personagens tão tentando(de verdade)voltar a ter uma vida normal.O chato do Mohinder não apareceu(espero que não apareça).E tem novos personagens(um com um poder bem legal de controlar tatuagens) e aquele clima de mistério que é o charme de Heroes.

O produtor da serie Tim Kring,disse que nunca mais ia trabalhar com viagens no tempo em Heroes,ou em qualquer projeto dele. por que disse que é complicado entender,e acontece muitas contradições e paradoxos.Mas ele abandonou a idéia e já teve viagem no tempo,e com uma contradição já.Vai ser complicado eu explicar ,então assista.

Eu só ainda assisto Heroes por teimosia,por que quando estreou a serie ,eu disse a mim mesmo que ia ver ela até o final.Você pode baixar aqui se quiser http://heroesbrasil.org/viewtopic.php?f=208&t=4438
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...