quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Feliz dia das mães


A gente costuma dizer que todo dia é dia das mães.Mas a gente só diz isso no inicio de maio,até já comentei sobre isso numa postagem .Então por que não homenagear as mães hoje,num dia aleatório(só pra deixar claro,minha mãe não faz aniversario hoje).

Bom as pessoas falam que a gente deve respeitar as nossas mães por que elas aguentaram a gente por noves meses na barriga,mas animais fazem isso,e além disso aborto é crime,eu não vou amar a minha mãe por isso,eu sei que a minha mãe fez(e faz) muito mais que isso.

É incrivel como são as mães,elas pegam amor a qualquer criança depois de levar ao hospital,ficar acordada até tarde cuidando,se sacrificar pra alimentar...Eu pegaria odio!!!!

A gente costuma dizer que dar presentes materiais pra uma mães é um coisa muito consumista,mas se eu desse geladeira,fogão,sofá pra minha mãe ,ela ficaria feliz (claro) mas não pelos presentes em si, mas por que se eu podesse comprar essas coisas pra ela ,significaria que eu tenho um bom emprego.

Essa foi uma postagem pequena e meio sem graça,mas minha mãe não quer alguns caracteres ,ela quer que eu seja um bom filho
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...