quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu (não)acredito



"Eu acredito no sol, mesmo quando não ilumina.

Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto.

Eu acredito em Deus mesmo quando permanece calado."

- escrito na parede de um sótão utilizado por judeus, que se escondiam de nazistas.-


Baseado nisso,abaixo algumas coisas que eu acredito ou não!!

  • Eu não acredito que as pessoas que estão no céu,ficam vigiando a gente aqui na terra,se não seria um inferno pra eles.
  • Eu acredito que se as pessoas só são boas esperando recompensa (ou temendo castigo)após a morte ,ou até antes,a raça humana realmente não presta
  • Eu acredito ao mesmo tempo que tudo é milagre,e ao mesmo tempo que nem tudo é milagre
  • Eu não acredito em fadas,nem em ets,nem em promessa de candidato
  • Eu acredito que acreditando na sobrevivencia,a gente possa sobreviver
  • Eu não acredito em dinossauros.Os que falam comigo sempre mentem
  • Eu acredito em Deus
  • Eu acredito que Deus acredite na gente,mesmo sem a gente acreditar nele
  • Eu não acredito que educação é o futuro.Se todos tivesem doutorado,ninguem seria faxineiro
  • Eu não acredito em reencarnação.Viver de novo seria sem graça.
  • Eu acredito em viagens no tempo
  • Eu não acredito em Nostradamus nem em mãe Dinah.
  • Eu acredito que A fazenda é só armação

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...