terça-feira, 29 de setembro de 2009

Elas relamente são poderosas

Sem enrolar,nessa postagem eu vou falar sobre as Primeiras-damas (bonitas)ao redor do mundo.

Sonsoles Zapatero é mulher do presidente da espanha José Luis Rodriguez Zapatero (na verdade ele é o primeiro ministro de lá).Cantora lírica e advogada de formação, a espanhola nunca deu uma entrevista desde que seu marido, assumiu o governo da Espanha. Ela é discreta e não gosta de aparecer em eventos públicos e faltou na festa de aniversário de 70 anos do rei Juan Carlos.


Rania al-Abdullah é a mulher do Rei Abdulah II da Jordânia.Ela é bem moderna, não usa o véu islamico e tem twitter e facebook. (twitter dela)Tem 39 anos e 4 filhos(o mais velho com 15)Ela cuida de trabalhos sociais na Jordânia.




Vanda Pignato é a primeira -dama de El Salvador desde que seu marido, Maurício Funes, foi eleito presidente em 2009. Ela tem uma trajetória política maior que a dele e tem bastante influência no governo. E o melhor,ela é brasileira


Michele Lavaughn Robinson Obama-A mulher do homem mais poderoso do mundo tem 45 anos.É a primeira negra a se tornar primeira-dama dos Eua.eu acho ela muito elegante.Ela é independente e polêmica,mas começou a ser reservada pra não atrapalhar a presidência do Marido.


Carla Bruni Sarkozy -Ela é a mais linda de todas na minha opnião.Ela é cantora e modelo e italiana.tem 41 naos de idade e é casada com o presidente da frança Nicolas Sarkozy,mas além dele ela já namorou os cantores ingleses Mick Jagger e Eric Clapton


Fonte: R7
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...